, , , , ,

Mini-Opiniões Literárias: "The Chocolatier" da Terra Kelly e "Mr. Seal" da Ivy Jordan

The Chocolatier
(Man Card #1)
de Terra Kelly
ASIN: B07QLGZ78J
Edição ou reimpressão: 04-2019
Editor: Kindle
Páginas: 62
Género: Romance, Romance Contemporâneo
Idioma: Inglês
Onde Comprar:
Amazon (aqui)
Goodreads: 4,53✯ (aqui)

Sinopse:
A irmã do meu melhor amigo estava fora dos limites, até o dia em que ela entrou na minha sala de aula.
Ela procurava aperfeiçoar suas habilidades com doces.
Estou a tentar ensinar-lhe todas as melhores maneiras de usar chocolate, e nenhuma delas inclui a maneira correta de alinhar um molde de doces.
Ela descobrirá o que realmente significa temperar o chocolate quando eu a levanto e acendo-lhe corpo em chamas.
Ela não sabe disso, mas ela era minha no momento em que pisou na minha cozinha.

A Minha Opinião:
Eu deparei-me com este livro, e pode-se dizer que a capa é bastante sugestiva e quando vi o número de páginas, pensei, porque não?
Nesta short story, temos Rylee uma estudante universitária que gosta de fazer doces, mas não consegue acertar com o ponto do chocolate, e a sua melhor amiga convence-a a ir a um workshop de um famoso chefe pasteleiro, só que quando ela chega ao curso, não vê o chefe, mas sim um dos seus pupilos, Weston, que por acaso é o homem que lhe partiu o coração.
A história está longe de ser uma obra de arte, mas a verdade é que é bem fofa. acompanhamos a reaproximação deles, que num livro normal seriam umas 200 páginas, aqui é em muito poucas, e a forma como eles resolvem os problemas deles.
Como eu disse é uma história fofa, sensual, para entreter e descontrair, com algo leve e até um pouco previsível.
Classificação:

Mr. Seal
(Mr. Series #2)
de Ivy Jordan
ASIN: B06XRR7VMN
Edição ou reimpressão: 03-2017
Editor: Kindle
Páginas: 97
Género: Romance, Romance Contemporâneo
Idioma: Inglês
Goodreads: 3,76✯ (aqui)

Sinopse:
Casamentos e funerais: são eventos em que devemos participar, mas nem todos podem lidar com eles. E Penélope é uma das poucas que lidaria melhor com um funeral do que com um casamento. Apesar disso, ela se força a se vestir e a comparecer ao casamento de sua prima.

E é aí que Ethan chama sua atenção. Alto, bonito e tatuado, o suficiente para que até mesmo seu smoking não pudesse escondê-lo, ele certamente se destacava na multidão.

Os dois se conectam rapidamente, mas ele está apenas na cidade por um mês. Depois disso, ele vai para a Califórnia para cumprir seu dever na Marinha. Sabendo que esta coisa boa não é para durar, ambos se atrasam, mas o destino é o destino.

A Minha Opinião:
Depois de ter lido o primeiro da série não resisti a pegar no segundo!
Neste temos Penelope, que é professora primária e começa a história sendo arrastada pela sua mãe para o casamento da prima, o problema é ter de vestir um vestido. A coisa só fica melhor quando no copo de água conhece Ethan, e acaba no seu quarto, não sabendo bem como lá foi parar. Aí começa a história deles, o problema é que Ethan só tem 1 mês antes de regressar ao seu trabalho enquanto Seal.
Gostei muito mais desta short story que a anterior, porque é mais fofa. O Ethan é tão querido e atencioso, e apesar de não se querer comprometer a verdade é que ele não se consegue afastar da Penelope!
Recomendo, mais uma vez para quem gosta de histórias pequenas, e que entretenham, e que não sejam propriamente fontes de conhecimento! É ótima para ler numa horinha livre!
Classificação

Conhecem algum destes livros, ou costumam ler Short Stories? Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário