, , , , , ,

Mini-Opinião Literária: Ivy Jordan - Mr. Doctor e Charleigh Rose - Stepdaddy Savage

Mr. Doctor
(Mr. Series #1)
de Ivy Jordan
ASIN: B06XFZR3M6
Edição ou reimpressão: 03-2017
Editor: Kindle
Páginas: 92
Género: Romance, Literatura Erótica
Idioma: Inglês
Goodreads: 3,51✯ (aqui)

Sinopse:
Nada na vida é tão valioso quanto a nossa saúde. Então, quando a irmã, Caroline, vê uma verruga suspeita (ou mancha, uma vez que mudou) na Claire antes de ir para a praia, ela incentiva-a a ir ao médico. Preocupada, ela marca a primeira consulta que consegue. Fica com o choque na sala de exame quando percebe que seu médico não é apenas incrivelmente bonito, mas é o irmão de um instrutor de surf que ela tinha uma paixoneta em adolescente.

Perguntar a qualquer homem parece estranho para Claire, mas convidar depois que ele já ter visto as  suas partes mais íntimas, bem, isso prova ser particularmente ousado. Mas, querendo ouvir o conselho de uma revista feminina que ela leu na sala de espera do consultório, ela decide assumir o comando e dar o primeiro passo.

As coisas parecem boas, mas ao mesmo tempo algo parece errado. Ao ver os seus comportamentos estranhos significa que ele está escondendo alguma coisa, então ela vai a sua casa para confrontá-lo, e descobre que ele tem uma filha. Por um tempo, isso parece esclarecer as coisas, mas então os rumores começam a girar e preocupá-la, lançando dúvidas em sua mente.

Os dois conseguem superar os rumores para criar uma vida juntos?
Minha Opinião:
Eu já tenho este ebook à tanto tempo para ler, que já nem o encontro para colocar o link aqui...
O livro é no ponto de vista da Claire que vai ao médico devido à insistência da irmã mais velha, e quando chega ao ginecologista vê que ele um autêntico gato e ganha coragem para o convidar para sair e ele aceita e começa a história deles.
Eu não tinha lido a sinopse, e posso dizer que para um livro tão pequeno ela é bastante elucidativa, até tem demais, pois não há muito na história para além do que fala na descrição, mas eu felizmente não sabia.
Não se pode comparar este livro, que nem 100 páginas tem, a um de 300 páginas, nem de 200 sequer. A história é muito mais rápida, acontece muita coisa, com intervalos de tempo, o que para quem não gosta de livros que andam numa pasmaceira o tempo todo, este é indicado. Todavia até não é a melhor história do mundo, nem acho que seja esse o objetivo, mas a verdade é que poderia ter "momentos" mais bem explicados, que nota-se que foi mesmo para apressar.
As personagens até são interessantes, mas não há muitas páginas para que possam ser exploradas infelizmente.
Não foi uma grande leitura, mas sinceramente já li livros muito maiores e consequentemente muito piores. Para quem gosta de literatura erótica, e de uma espécie de conto, este pode ser o livro indicado!

Classificação: 

Stepdaddy Savage
(Savage People #1)
de Charleigh Rose
ASIN: B01L0DEOHA
Edição ou reimpressão: 24-2016
Editor: Kindle
Páginas: 132
Género: Romance, Literatura Erótica
Idioma: Inglês
Goodreads: 3,72✯ (aqui)

Sinopse:
Você não responde "não" a Graham Savage, porque Graham Savage não pergunta. Assim como o nome dele sugere, ele aceita e, no momento, acredita que eu sou dele.
Ele é um mafioso Irlandês frio, calculado, implacável, formidável e ... meu padrasto.
Independentemente do fato de que não é nada mais do que uma transação comercial, ele é tecnicamente casado com a minha mãe. Mesmo assim, me vejo com medo de ser apanhada, mas ainda mais apavorada de ser solta.
Dizem que o amor é como uma borboleta ... bem, estamos prestes a provar ao mundo que também é como um soco na cara. Às vezes inevitável ... e sempre doloroso.

Minha Opinião:
Eu estou para ler este livro desde Outubro e na realidade nem sei porque não o li mais cedo ele tem pouco mais que 100 páginas, e na realidade lê-se bastante rápido.
O título sugere exactamente o que o livro é, que até pode ser um pouco controverso, mas na realidade não há nenhuma ilegalidade neste livro, ou melhor há, mas não do tipo mais provável.
O livro é contado no ponto de vista de Dahlia, que tem um padrasto que é um autêntico regalo para a vista e por quem ela subtilmente suspira, apesar de ele quase meter medo. Depois de ele a encontrar num dos seus bares, quando ela é menor e não pode estar ali, e pouco tempo depois a encontra numa situação embaraçosa, é quando a sua mãe vai de viagem é a oportunidade perfeita para que eles se conhecerem melhor.
É de ressalvar que eles só se envolvem quando ela faz 18 anos.
Eu lá no fundo até gostei do Graham, ele até tem um bom coração, e boas intenções, mas é sem dúvida demasiado autoritário, e ao mesmo tempo até respeitador, mais ao menos.
Para quem gosta, mais uma vez, de literatura erótica, vai gostar do livro é bastante intenso e até tem um pouco de romance querido, contudo está longe de ter sido um livro que me arrebatou, infelizmente, mas quero ler o resto da série para ver o que acontece com os outros Savage!
Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário