,

10 Séries que Quero Ver #6

O ano muda, mas à vícios que se mantém. Eu por norma não sou se seguir modas, e acho que neste post vão descobrir que é verdade. Contudo nem sempre é positivo porque acabo por ver séries que como não atingem as audiências desejadas e que são canceladas. Mas nem isso me demove, e a grande sensação ao nível de séries em 2018, eu ainda não vi, talvez agora em 2019.
E como já se torna habitual, trago mais 10 séries que quero ver, algumas mais recentes, outras mais antigas, mas que me chamaram à atenção.
Se já viram alguma, conhecem alguma, ou têm sugestões, deixem nos comentários!
1. Shades of Blue
"Shades of Blue" é uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas - e todos querem ajudá-la a criar a filha - e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos somente para se redimir.
2. Stitchers
Acompanha a história de uma jovem que é recrutada para uma agência governamental secreta. Seu trabalho: se infiltrar na mente daqueles que foram mortos recentemente, usando suas memórias para investigar o assissato e desvendar mistérios que, de outra forma, não seriam descobertos.
3. The Catch
O suspense que acompanha a vida de Alice Martin (Mirelle Enos), uma mulher prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça - que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.
4. The Magicians 
Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.
5. Wicked City
Cada temporada de Wicked City vai seguir um crime marcante da história de Los Angeles. A primeira vai abordar um caso de assassinato de 1982, no meio do cenário do rock and roll, e drogas na Sunset Strip. Para resolver o caso, alianças entre detetives, jornalistas, traficantes e frequentadores de clubes serão formadas.
6. A casa de papel
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.
7. Jane by Design
"Jane By Design" acompanha a adolescente Jane Quimby (Erica Dasher), que vive uma vida dupla: na escola, ela é apenas mais uma garota excluída, mas no trabalho, ela se passa por uma jovem em seus vinte anos, altamente começando sua carreira no mundo da moda.
8. Cobra Kai
Trinta anos depois do embate entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), a rivalidade desses dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Enquanto ele busca redenção, o agora bem-sucedido Daniel, por sua vez, tenta superar os desafios de sua vida sem a ajuda do seu mentor, o Sr. Miyagi.
9. Reverie 
Um ex-detetive especializado em comportamento humano é convocado novamente quando um avançado programa de realidade virtual é ativado e coloca em risco a vida de milhares de pessoas.
10. The Outpost
Talon (Jessica Green) é a última sobrevivente da raça dos Blackbloods. Depois de sua vila ser destruída por um grupo de mercenários, essa jovem viaja para uma fortaleza distante, onde poderá localizar os assassinos de sua família. Em meio a esta jornada, no entanto, ela descobre que possui um misterioso poder sobrenatural, que poderá utilizar para salvar o mundo.
Share:

2 comentários:

  1. Quero muito ver "The Magicians". Não tinha conhecimento dela até a semana passada, em que o amigo me falou dela. Vi o trailer e fiquei logo interessada, mas tenho tanta coisa para pôr em dia '.'
    Beijinhos,
    Jéssica (Fofocas Literárias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, também tenho muita coisa para ver e cada vez pior!
      beijinhos

      Eliminar