, , , , ,

Opinião Literária: Nora Roberts - Atrever-se a Amar

Atrever-se a Amar
(The MacKade Brothers #2)
de Nora Roberts 
Títulos Original: The Pride of Jared MacKade
ISBN: 9788468779461
Edição ou reimpressão: 01-2016
Editor: HARLEQUIN
Idioma: Português
Páginas: 320
Género: Romance
Goodreads: 4,09✭(aqui)


Sinopse:
A história de quatro irmãos irresistíveis e das mulheres que foram capazes de domar os seus corações selvagens!
Jared Mackade tinha de escolher entre uma mulher ardente e o seu frio orgulho. Estava habituado a levar a sua avante, sobretudo com as mulheres, porém com Savannah Morningstar não chegava a lado nenhum.
Aquela mulher, de uma beleza esplêndida, mantinha uma atitude teimosa que estava a destruir o ego masculino. E quando alguém pisava o orgulho dos MacKade, iniciava um grande problema.

A Minha Opinião:
Este é um daqueles livrinhos da Harlequin para nos aquecer e derreter o coração.
Sendo o segundo na série dos Irmãos Mackade (o primeiro está esgotado e eu não o encontro em lado nenhum, infelizmente), este conta a história de Jared, um advogado reputado, divorciado e muito cobiçado no meio feminino. Num dia, para fazer um favor a um colega de trabalho, Jared vai até casa de Savannah Morningstar para lhe dizer que o pai dela faleceu e que lhe deixou tudo o que tinha, só que ela não está interessada na herança nem em ter contacto com Jared, só quer descanso e que a deixem em paz, contudo aquele é o primeiro de muitos contactos com Jared, e quando dá conta ele já faz parte da sua vida.
Esta foi uma daquelas histórias que me viciou desde de inicio, porque mesmo com a desconfiança inicial de Savannah, ela não esconde o interesse em Jared quando ele se aproxima mais, só que ele em vez de lhe fazer a vontade e passar diretamente para a parte física, torna-se num romântico.
Quanto às personagens, gostei muito da Savannah, porque ela é independente e não precisa que ninguém tome conta dela, pois sabe-se bem virar sozinha. Mãe solteira, e abandonada pelo pai quando este soube que ela estava grávida, sabe bem como é que o mundo funciona. Quanto a Jared, na minha opinião ele pensa de mais, só pensa no passado de Savannah em vez de se focar no presente, o que a certo ponto irritava um bocado.
Para quem gosta deste tipo de livros, que são apenas para desfrutar, simples e divertidos, aconselho muito este!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário