, , , , , , ,

Cinema: The Christmas Note

De: Terry Ingram
Com: Jamie-Lynn Sigler, Leah Gibson, Lynda Boyd
Género: Mistério, Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 97 Minutos
Ano: 2015

Sinopse:
Gretchen e o filho mudam-se da sua terra natal para ficarem mais perto da família. Mudam-se para o lado de Melissa, uma vizinha rabugenta. Gretchen fica numa posição desconfortável quando tem de dar a notícia da morte da mãe a Melissa. No entanto, isto acaba por unir as duas, já que Gretchen ajuda Melissa a limpar a casa da mãe, onde descobrem provas de que Melissa tem um irmão ou uma irmã há muito desaparecida. Juntas seguem as pistas para resolver o mistério por detrás do irmão ou irmã de Melissa, acabando por descobrir que a verdade estava a olhar para elas o tempo todo.






Trailer:
A Minha Opinião:
Este é um dos filmes da Hallmark que estava na minha box à espera de ser visto. É frequente a Fox Life passar filmes da Hallmark e da Marevista, outra produtora que gosto bastante.
O filme conta inicialmente a história de Gretchen, uma mulher que regressa à terra natal com o filho, para estar mais próxima da família. Depara-se com uma vizinha pouco dada a conversas, Melissa, que prefere manter-se afastada de todos, mas quando Gretchen é obrigada a dar-lhe a notícia do falecimento da sua mãe, existe algo que as aproxima. E depois a busca pelo irmão/irmã perdido/a de Melissa, faz com que se tornem boas amigas.
Eu gostei do filme pelo mistério, por todo o filme estarmos a acompanhar as duas amigas na busca por uma pessoa, que seria muito difícil de encontrar à partida. Além disso, a amabilidade do filho de Gretchen faz com que aprendamos muito com a criança. Ele quer sempre ajudar, e tem sempre uma palavra amiga para dar à nova vizinha, mesmo que ela no início nem queira se aproximar dele.
É um filme leve, que nos leva pelos milagres de natal, pela amizade e pelo o amor. Aconselho que vejam!
A Minha Classificação:



Curiosidade:
O filme foi inspirado no livro de Donna VanLiere, The Christmas Note.
Share:

1 comentário:

  1. Ainda não vi mas quero muito, estou bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar