, , , , , ,

Cinema: Charming Christmas

De: Craig Pryce
Com: Julie Benz, David Sutcliffe, Bruce Gray 
Género: Drama, Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 85 Minutos
Ano: 2015

Sinopse:
Meredith Rossman é a herdeira tensa da loja de departamento de Rossman. Ela fez o negócio toda a sua vida, não deixando nenhum tempo para o Natal ou romance, muito para desgosto de seus pais. Mas quando ela está vestida para vestir a antiga roupa da mãe para fazer a Sra. Claus no famoso Santaville de Rossman, sua vida leva algumas reviravoltas inesperadas. Através da ajuda do terno e da encantadora loja Santa, Nick, Meredith reaviva seu amor pelo Natal, a loja, seus funcionários e possivelmente até começa um novo amor com Nick. Ele é misterioso, ótimo com crianças e está sempre disponível quando alguém precisa dele. Assim como o verdadeiro Pai Natal ... espere ... ele poderia ser? Uma coisa é certa: a partir do momento em que Meredith vestiu o vestido mágico da Sra. Claus, sua vida nunca mais seria a mesma!
Trailer:
A Minha Opinião:
Estamos a chegar ao Natal, e nada como um bom romance de natal para nos alegrar o coração nesta quadra natalícia! 
Eu que já tinha estes filmes gravados desde do ano passado, achei que era a altura ideal para os ver e arranjar mais espaço para os que darão na Fox Life este ano!
O filme conta a história de uma mulher, Meredith, que dirige uma loja que no natal faz sempre muito sucesso, e que está na família à três gerações, mas tem ideias que criar um franchasing de modo a expandir a loja pelo país. Os pais, que têm de dar autorização, não gostam muito da ideia, porque acham que a loja vai perder o espírito do Natal. Quando uma empregada descobre o fato de mãe natal usado pela mãe de Meredith quando conheceu o pai, faz com que os pais insistam para que ela seja a mãe natal da loja, apesar de ela não ter jeito para crianças nem gostar muito delas. Contudo, o Pai Natal contratado acredita que ela irá conseguir dar o seu melhor, ajudando-a a melhorar a relação com os empregados e com o natal em geral, fazendo-a ver que nem tudo tem que se traduzir em dinheiro.
Eu gosto muito dos filmes da Hallmark, porque são leves, divertidos e tentam sempre ensinar-nos alguma coisa, e este não é diferente. Com ele percebemos que temos de dar mais atenção às pessoas do que ao dinheiro, na medida em que todos têm sentimentos. Que podem existir milagres, e que nunca devemos deixar de acreditar, por mais complicado que seja. 
É isto que a Meredith aprende, e muito mais, o Nick, o Pai Natal, tem acredita nela, e no melhor que ela tem, mesmo que nem sempre o revele.
Para quem gosta deste género de filmes, aconselho que vejam!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário