, , , ,

Cinema: Harry e Megan: Um Romance Real

Título original: Harry & Meghan: A Royal Romance
De: Menhaj Huda
Com: Sasha Rojen, Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy
Género: Romance, Biografia, Drama
Ano: 2018
Duração: 85 Minutos
País: Estados Unidos da América

Sinopse:
A história de amor do casal que escandalizou a realeza: o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. Um casamento que rouba o papel do protocolo para dar lugar ao amor. Veja como eles se conheceram, primeiros encontros, discussões em família e o esforço para manter seu romance escondido da imprensa.

A Minha Opinião:
Eu sou fã da Família Real Britânica, e desde do casamento de Harry e Megan que estou para ver o filme, que no dia do casamento passou na SIC, e que eles este fim de semana repetiram, e qual não foi o meu espanto quando andava a fazer zapping e vejo o filme já a meio. Andei para trás (as maravilhas das novas tecnologias e da tv por cabo) e comecei a ver.
O Filme conta a história de Harry e Megan, de como se conheceram, dos dramas que viveram tendo em conta as suas posições sociais, as suas famílias, a media, baseado na história real sobre a relação da atriz americana e do Príncipe de Inglaterra.
O filme foi produzido pela Lifetime, um canal americano que fez também um filme sobre a Kate e o William (que ainda me falta ver). O filme foi "encomendado" mal Harry e Megan anunciaram o noivado, e adaptado à medida que mais informações eram públicas.
Eu não sei até que ponto é que o que o filme mostra aconteceu, acredito que as linhas gerais são verdadeiras, mas acredito que pequenos acontecimentos não o sejam, porque não havia maneira de eles saberem.
De maneira geral eu gostei do filme, é um romance entre um príncipe e um plebeia (com um passado bastante rechonchudo), mas acho que aconteceu tudo demasiado depressa. Mal eles tiveram o primeiro encontro, foram logo para o Botswana? Acho um pouco precipitado, mas volto a afirmar que não sei até que ponto é verdade ou não.
Os atores escolhidos têm parecenças com as inspirações. Achei muito interessante terem incluído o George e a Charlotte, os filhos de Kate e William, bem como os mesmos e toda a família real.
Resumindo é um filme interessante, e acima de tudo um romance real para deliciar os mais românticos.
Trailer:



A Minha Classificação:

Share:

2 comentários:

  1. Eu não gostei muito do filme. O filme que fizeram na altura do William e da Kate era melhor. Este ficou muito aquém das expetativas. Quer dizer, nunca se pode ter muitas expetativas com estes filmes, que têm um orçamento muito reduzido e que são feitos um bocado à pressa para saírem a tempo da data dos acontecimentos. Porém, ficou pior do que o que imaginava. As personagens não são lá muito parecidas com quem querem representar, os atores parecem que estão a ler os guiões e há muitas coisas que, como tu dizes, fogem da realidade. Ainda assim, é um filme bonito.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar