, , ,

Cinema: Do Jeito Que Elas Querem

Título Original: Book Club
De: Bill Holderman
Com: Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy García, Craig T. Nelson, Don Johnson, Alicia Silverstone, Mircea Monroe, Richard Dreyfuss, Ed Begley Jr., Wallace Shawn, Tommy Dewey, Katie Aselton
Género: Comédia, Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 104 Minutos
Ano: 2018



Sinopse:
Quatro amigas de longa data vêem as suas vidas mudadas para sempre após lerem "As Cinquenta Sombras de Grey".










Trailer:
A Minha Opinião:
Eu fui ver este filme porque várias pessoas me diziam que ele era muito bom e divertido, e como a premissa prometia algo divertido, não resisti. 
Com um elenco de luxo, este filme conta a história de 4 mulheres que rondam os 60 anos, que além de melhores amigas à muitos anos, têm um clube do livro onde por mês cada uma escolhe um livro para lerem. No mês em que decorre a história é Vivian que escolhe, e devido à sua "vida" agitada, e que quer que as amigas leiam as 50 sombras de Grey, o que faz com que fiquem reticentes, mas que ao mesmo tempo enquanto lêem os três volumes da série comecem a pensar na sua vida.
Cada uma delas tem a sua vida, Dianne, viúva vê as filhas a acharem que ela está uma inválida, Sharon, divorciada, vê o marido a casar com uma rapariga mais nova enquanto ela fica em casa com a sua gata, Vivian prefere viver a sua vida rica e independente, em vez de se entregar ao amor, e
Carol, a única casada vive uma crise no casamento pois o marido não mostra interesse nela.
Entre sites de encontros, fontes de água, viagens de avião, viagra, cisnes insufláveis e as 50 Sombras de Grey, este filme leva-nos para um mundo de senhoras de 60 anos, que apesar de relutantes acabam por entrar no mundo do Christian Grey e gostam mais do que imaginaram no inicio.
Eu gostei bastante do filme, divertido e romanceoso, ele mostra que a vida não acaba aos 50 anos, que pode continuar, porque nunca é tarde para se ser feliz. Algumas coisas são mais clichés, outras mais divertidas, mas sem dúvida que este é um filme para nos divertir!

A Minha Classificação:


Share:

2 comentários:

  1. Olá!
    Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
    Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
    Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

    ResponderEliminar