, , ,

Na TV: Selfie

Género: Comédia
Número de Episódios: 13
Temporada: 1
Ano: 2014
Estado: Cancelada
Produtora: abc
Com:  Karen Gillan, John Cho, Allyn Rachel





Sinopse:
Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.


Trailer:
A Minha Opinião:
Esta foi uma daquelas séries de verão das estações de televisão americanas, uma comédia um tanto ou quanto romântica para fazer rir!
Infelizmente esta é uma das séries que foram canceladas no fim da temporada, ao menos deu até ao fim, e que nunca passou nas televisões aqui em Portugal, por isso eu vi esta online.
No tempo em que as selfies se tornaram famosas, esta série conta a história de Eliza, uma jovem viciada nas redes sociais, que vive para eles, e para o que posta online. Contudo a sua imagem é degradada, e ela pede ajuda a um colega de trabalho especialista em marketing, Henry, para reestabelecer a sua imagem, mas ele é completamente o oposto dela, e inicialmente não fica muito agradado pela sua nova tarefa, mas acaba por aprender muito com a Eliza.
Esta série mostra muito sobre a realidade atual, cada vez mais as redes sociais fazem parte da vida das pessoas, e de como esta tem impacto nas pessoas, bem como o uso dos telemóveis em geral. 
A Eliza mete as redes sociais toda a sua vida, e Henry por seu lado é mais ponderado. São o oposto um do outro e prometem-se ajudar mutuamente para melhorar as suas vidas. Por um lado, Eliza melhora em respeito ao trabalho, e Henry em relação à sua vida pessoal, que é uma desgraça, pois ele não se dá muito bem com pessoas!
Claro que lá no fundo começa a existir alguma coisa entre eles, mas a série foi cancelada pela abc, porque as audiências não foram de encontro ao esperado pela emissora, como já é normal nos Estados Unidos, e posso dizer que o final não me agradou muito, mas já se tornou habitual quando cancelam as séries na primeira temporada.
Contudo, eu aconselho esta série para quem gosta de comédias leves e divertidas e com um elenco variado!
A Minha Classificação:


Share:

2 comentários:

  1. Vi esta série na altura que saiu e fiquei mesmo triste por a terem cancelado porque achava muito divertida. É pena que estas e muitas séries que acompanho ou acompanhei sejam canceladas e fiquem sem o final que realmente mereciam...

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma série muito boa para nos deixar bem humorados! :)

    ResponderEliminar