,

Book Haul | Agosto

Já há algum tempo que não faço um book haul aqui no blogue, basicamente porque não tenho comprado livros. Tenho tantos por ler que tenho a todo o custo tentado abster-me da compra, mas este mês não consegui quando vi aqueles livrinhos a preços tão bons! Também recebi alguns livros da minha mais recente parceria com a editora Leya, e suas chancelas, estes foram-me disponibilizados em ebook, e já foram todos lidos!
Vamos então começar!

Comecemos pelos ebooks disponibilizados pela Leya, a quem desde já agradeço a simpatia.

A Indomável Miss Bridgerton
Série Rokesby - Volume I
de Julia Quinn 

Comprem na Wook:

Este livro ainda recebi em julho, mas como só tinha este e mais outro, não valia a pena fazer um book haul, e então juntei ao de Agosto. 
Eu solicitei este livro à editora porque, além de já ter ouvido falar maravilhas da Julia Quinn, a capa e a premissa deste livro agradaram-me bastante, pois eu adoro livros quando o casal principal não se gramam nem um pouco. 
O livro conta a história de Billie, uma rapariga que não gosta dos costumes da época e que nem pensa no que a sociedade irá dizer das suas ações. E por outro lado temos George, que conhece Billie desde sempre, e que sempre o enervou a forma como ela agia, sem pensar nas consequências, mas quando se viu num telhado com ela, começa a vê-la de outra maneira.
Eu gostei bastante do livro, dei-lhe 5 estrelas, e recomendo bastante. A opinião já está publicada aqui no blogue, podem lê-la clicando aqui.

A Dama e o Vagabundo
Série Homens Perdidos - Volume 1
de Cheryl Holt 

Comprem na Wook:

Este foi o outro livro que solicitei à editora em julho, e mais uma história forte que me conquistou! 
Além da autora, também bastante conhecida deste género de literatura, a história prometia bastante e na minha opinião concretizou, porque é um romance intenso, entre os costumes da sociedade, a pobreza e o crime. 
O livro conta a história de Maggie e Michael, ela que tinha algum dinheiro até o cunhado estoirar tudo no jogo, e que trabalha numa missão que ajuda os mais pobres, e ele um orfão que subiu a pulso nas ruas de Londres, e que ficou milionário através do jogo. A vida deles cruza-se e apesar de ela saber que ele não presta, apaixona-se por ele, mas nem tudo lhe corre como pensa.
Eu já li, recomendo bastante, e dei-lhe 4,5 estrelas, mas é como se fossem 5! 
Podem ler a opinião, clicando aqui.


O Escândalo de uma Rebelde
Série Entre Irmãos - Livro IV
de Courtney Milan 

Comprem na Wook:

Este já solicitei à editora em Agosto, e apesar de fazer parte de uma série, que eu quero e vou ler nos próximos tempos, não senti que a minha leitura ficasse prejudicada. 
Eu considerei este livro um dos livros do ano para mim, eu simplesmente adorei, e mega recomendo!
Tem uma personagem feminina forte, uma masculina completamente diferente de tudo o que eu já li!
Conta a história de Free, que é uma mulher independente, que criou um jornal feminino e que não precisa dos homens para nada. Do outro lado temos Edward, um homem que vem em busca de vingança. O que eles têm em comum, não gostam da mesma pessoa, e a melhor forma que Edward tem de se vingar em grande é ter a Free no seu plano.
Dei-lhe, como já devem ter visto pelo que escrevi acima 5 estrelas. 
Podem ler a minha opinião clicando aqui.

A Inglesa e o Marialva
Um amor na arena
de Clara Macedo Cabral 

Comprem na Wook:
Livro 
Ebook

E por fim, o último livro que solicitei, e o que menos me conquistou, não pela história, que é bastante bonita e inspiradora, mas pelo que eu esperava dela. Eu pensava que haveria mais romance explícito, do que realmente houve, e foi o que menos me agradou.
O livro conta a história de Virginia Montesol, o seu nome artístico, que veio para Portugal para aprender a tourear nos anos 60, algo que na altura não era feito por mulheres. Acompanhamos a aventura de Ginnie por Portugal, entre o seu sucesso e as suas dificuldades.
Eu dei ao livro 3,5 estrelas. Podem ler a minha opinião, clicando aqui.

Por fim, as minhas compras!

As Raparigas Esquecidas
de Sarah Blaedel 

Comprem na Wook:
Livro 

Eu ouvi falar maravilhas deste livro no booktube, principalmente no canal da Vanessa, 'The Bookish Deer', (podem ver aqui), e eu que li até agora um/dois thrillers na vida, apesar de ver imensas séries e filmes deste género.
E quando eu vi o livro no continente com 50% de desconto fiquei, Compro ou não compro? Não comprei, porque queria ver no OLX se havia ou não mais barato, se não houvesse voltava ao continente para comprar o livro.
Mas havia, comprei este livro por 6€, com portes incluídos, um autêntico achado, e mal vi o anúncio mandei logo mensagem para comprar, não fosse perder a oportunidade.
O livro está em excelentes condições, e foi sem dúvida uma das minhas melhores compras.
Pelo que vi, o livro acompanha o desenvolvimento de um caso de uma rapariga que se cai de uma rabina, mas ninguém sabe quem ela é. Até que depois de um anúncio colocado para que alguém identificasse a vítima, e aparece uma senhora que diz que ela esteve, numa espécie de azilo onde ela trabalhava. Não sei muito mais sobre o livro, mas eu adoro um bom mistério e estou ansiosa por começar a ler.

Uma Aventura no Deserto
Volume 21
de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

Comprem na Wook:
Livro 
Ebook

Uma Aventura na Pousada Misteriosa
Volume 57
de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

Comprem na Wook:
Livro 
Ebook

Eu considero estes dois o meu pecado deste mês, porque eu não sei nada do que se passa nos livros, nem as sinopses li, mas quando vi num grupo de leilões do facebook estes dois livros a 3€ com portes incluídos, eu não resisti a licitar, e acabei por ganhar. Apesar de estes livros, teoricamente já não serem para a minha idade, como se eu tivesse muito preocupada com isso, eu sempre quis ter a coleção e acho graça aos livros infanta-juvenis, e tenho em mente ler os que tenho cá por casa, e se aparecerem deles a bons preços comprar!

Já leram algum destes livros, ou conhecem?
Comentem o que acharam deste book haul, e até ao próximo post!
Share:

2 comentários:

  1. Quando era mais nova, devorei muitos livros de "Uma Aventura" e adorava ver as séries na TV! Acho que não li todos, mas sei que valem bem a pena. Talvez um dia ainda me dê para reler alguns, mesmo já não sendo "para a minha idade" (se bem que isso não interessa nada quando se lê por gosto)! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava as séries de TV, tanto de uma aventura, como as da TVI do clube das chaves e assim. Pena não fazerem mais :(
    Concordo, cada um lê o que gosta!

    ResponderEliminar