Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

,

10 Séries que Ainda Não Acabei

São muitas as séries que tenho para ver, e que começo a ver, mas nunca chego a terminar. Agora que tenho mais um tempinho, resolvi acabar de ver o que deixei para trás! A maioria ficou no episódio 5, algo que não consigo explicar...
Mas vamos lá às séries:
1. Young and Hungry
Young and Hungry é uma comédia que narra a vida de Gabi, uma jovem blogueira de culinária contratada como chef pessoal de um rico e atraente empreendedor de tecnologia.
2. Happyland
Happyland explora a fundo um dos parques temáticos mais populares dos Estados Unidos e aqueles que trabalham lá. A série é centrada em Lucy, uma adolescente cínica cuja mãe ganha dinheiro sendo uma princesa de contos de fadas e que vai explorar as mazelas do amadurecimento e da busca pelo amor neste mundo de faz de conta.
3. One Big Happy
Lizzy e Luke  são dois melhores amigos. Ela é lésbica e ele, heterossexual. Quando crianças, os pais de ambos estavam a divorciar-se, e Lizzy e Luke se tornaram amigos e têm se apoiado desde então. Agora, crescidos e ainda solteiros, eles decidiram começar uma família, mas não da maneira tradicional: através da intervenção de um médico. Após mais uma tentativa falha, eles vão a um bar, e é onde Luke conhece Prudence, e os dois logo se dão bem, e passam todo o tempo juntos. Quando Lizzy descobre que conseguiu engravidar, Luke dá a notícia de que ele e Prudence se casaram. É aí que uma família bem diferente nasce.
4. Brooklyn Nine-Nine
Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.
5. Scorpion
A história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.
6. Baby Daddy
A vida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta.Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).
7. Legends of Tomorrow
Quando apenas heróis sozinhos não são suficientes... o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, um que ele precisa desesperadamente evitar que aconteça, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a tarefa de juntar uma equipa heterogénea, composta tanto de heróis quanto vilões, que devem dar fim a uma gigantesca ameaça — uma que coloca não apenas o planeta em risco, mas o próprio tempo. Será esta equipa capaz de derrotar um inimigo imortal diferente de tudo que já foi visto?
8. Riverdale
Situado no presente, a série oferece uma audaciosa e subversiva tomada de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando a surrealidades da vida na pequena cidade, a escuridão e estranheza borbulhando sob fachada saudável do Riverdale.
9. Arrow
A série conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso numa ilha após um naufrágio que põe fim à vida de todos a bordo, incluindo do seu pai, Robert Queen, e Sara Lance (Caity Lotz), irmã mais nova da sua namorada Laurel Lance (Katie Cassidy) e com quem tinha um caso.
10. Pretty Little Liars
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa?

Já viram algumas destas?
Share:

3 comentários:

  1. Confesso que até agora só assisti a uma, mas as que falas-te não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Dessas só vejo Riverdale e via Pretty Little Liars!! As outras não conhecia mas fiquei curiosa!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Acho que vejo quase todas. Scorpion foi cancelada infelizmente e deixou-me muito chateada, estive a ver a série quase em maratona e fiquei super ligada às personagens... Acabar como acabou não é justo :(. Young and hungry é super divertido e adoro! A minha favorita é sem dúvida Riverdale, mas estou à espera de mais de Arrow e companhia. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar