Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , ,

Cinema: Carros 3

Título original: Cars 3
De: Brian Fee
Com: Owen Wilson (Voz), Cristela Alonzo (Voz), Chris Cooper (Voz)
Género: Animação, Acção, Aventura
Classificação: M/6
Duração: 109 Minutos
Ano: 2017
País: Estados Unidos da América

Sinopse:
Faísca McQueen e os seus amigos, carros antropomórficos que fazem corridas, estão de volta para a segunda sequela de “Carros", o filme da Pixar de 2006. A saga do estúdio de animação nunca esteve entre as obras mais respeitadas do ponto de vista da crítica, mas é um sucesso de bilheteiras e muito apreciado entre o público infanto-juvenil.

Este novo capítulo é realizado e co-escrito pelo estreante Brian Fee, especialista no desenho de adereços que fez o storyboard dos outros dois filmes e emprestou a voz ao primeiro deles, tendo ainda no currículo trabalhos com a Disney e a Universal. Em "Carros 3", McQueen, a entrar numa fase de declínio em que todos os sinais apontam para a sua reforma, e com o rival Jackson Storm, decide provar, num último fôlego, que ainda é o melhor naquilo que faz e merece manter-se campeão mundial. in PÚBLICO

Trailer:
A Minha Opinião:
Para começar eu sou mega fã da saga dos carros! Vi todos os filmes, e ainda os famosos contos do Matt! Eles são uns carrinhos muito fofos!
Avancei para este filme com medo que este novo filme me estragasse as boas memórias, mas não.
O filme começa com o McQueen a ter um acidente na pista, e a ser ultrapassado pelos carros da nova geração, o que o afeta bastante. Nisto ele tem uma nova oportunidade de voltar às corridas, e vai treinar com uma jovem carro Cruz, mas ele quer fazer mais do que pode. Como vê que não consegue evoluir vai numa aventura para encontrar a fórmula para ganhar a corrida.
Eu gostei bastante do filme, a introdução de novas personagens e a continuação da história ficou muito boa, e estava tudo à espera de ver o final e de saber quem ganha!
Uma coisa que gosto muito na série, é a consistência da história, mas este é sem dúvida o meu preferido, e entra numa nova etapa da vida de McQueen, a reforma.
Aconselho todos a verem o filme, e a entrarem neste mundo onde os carros ganham vida.
E esperemos que exista um quarto filme!

A Minha Avaliação:

Share:

2 comentários: