Cinema: Zootrópolis

18:00 Liliana Silva 1 Comments

Título original: Zootopia
De: Byron Howard, Rich Moore
Com: Idris Elba (Voz), Ginnifer Goodwin (Voz), Alan Tudyk (Voz), Jason Bateman (Voz), Shakira (Voz), Octavia Spencer (Voz)
Género: Animação, Comédia
Ano: 2016

Sinopse:
Como seria o Mundo se a raça humana nunca tivesse existido? Partindo desse pressuposto improvável, encontramos a cidade de Zootrópolis, um lugar moderno e civilizado, povoado por versões antropomórficas de todos os tipos de mamíferos. Todos vivem pacificamente até ao dia em que Nick Wilde, uma raposa esperta e tagarela, é acusado de um crime que não cometeu. É então que é capturado pela coelha Judy Hopps, uma jovem agente da polícia recentemente promovida e a quem ainda ninguém dá crédito. Como bons inimigos naturais que são, Wilde e Judy não se suportam. Mas quando ambos se dão conta de que são vítimas uma conspiração, vêem-se forçados a unir forças para encontrar os seus verdadeiros inimigos e provar a toda a gente a sua honestidade…

Trailer:
A Minha Opinião:
Quando vi pela primeira vez o trailer fiquei fascinada, logo pelo facto de os animais viverem em harmonia, esquecendo a cadeia alimentar.
O filme conta a história de uma coelha que quer ser polícia, mas norma os polícias são grandes e fortes, e ela é minúscula, mas nem assim desiste do seu sonho. Quando finamente, e a muito custo, consegue que lhe deiam um caso, acaba por ter a ajuda do seu predador natural, uma raposa. 
Este filme mostra que não interessa o quanto é improvável ou impossivel conseguir fazer algo devido à nossa estatura, se tivermos força de vontade e lutarmos conseguimos. Depois tem também o lado de que todos podemos viver hamonia, mesmo sendo tão diferentes.
Um dos animais que mais gostei foi os tigres, mais precisamente de os ver a dançar com a Gazzele, uma cantora bastante popular em Zootrópolis, pois estão tão longe daquilo que são na realidade, porque são os dançarinos dela e para mim está fantástico!
A música de promoção do filme "Try Everything", é uma das minha músicas favoritas, e fica muito no ouvido, tanto pelo ritmo como pela letra.
Aconselho que vejam o filme, eu já o vi várias vezes, é excelente para ver em família!

A Minha Classificação:

1 comentário: