Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , ,

FTL: Misconceptions by BelWason

Misconceptions by BelWason

Género: Fanfic
Personagens: One Direction, com enfoque no Zayn Malik
Categoria: Romance
Disponível no Wattpad: 
- Tradução
- Inglês (Original)

Este é o segundo livro da série One Direction.

Sinopse:
❝Estou cansado de piedade, de toda a gente olhar para mim como "pobre Zayn, apaixonado pela namorada do seu melhor amigo". Eu sei que não está certo e se fosse tão fácil de esquecê-la eu já o teria feito. Não é. Mas eu só preciso de tempo, sem as pessoas terem piedade de mim e forçarem-me a seguir em frente. Porque é que não conseguem perceber isso? Eu só preciso de tempo e alguém que perceba.❞
Algumas Personagens:
A Minha Opinião:
Este é o segundo do livro da série dos One Direction, e sinceramente gostei mais que o primeiro.
Esta obra, aborda a história de Zayn e Mila. Do livro anterior sabemos que ele é apaixonado pela namorada do melhor amigo, o que não deve ser nada confortável, então esta resolve arranjar-lhe um encontro com uma amiga, porque acha que eles fazem um par perfeito, o que definitivamente eles não acham. Mas quando vão de férias para casa do Louis no inverno, conhecem-se melhor e a opinião muda.
Eu gostei mais desta, porque a achei com mais pés e cabeça, isto é, as coisas não acontecem com muita rapidez, apesar do convite para casa do Louis me parecesse precipitado, mas também não posso exigir uma mudança logo repentina.
As personagens novas, Mila e Moni, melhores amigas, têm muito mais personalidade. A Moni é bastante protetora e completamente doida e muito parecida com a Alex, e a Mila é uma misto de tudo. Completamente certinha e ao mesmo tempo doidona!
Tal como o livro anterior este também se encontra traduzido, ou seja, têm a oportunidade de o ler em Português, o que é muito bom. E eu aconselho a lerem esta história, vale a pena!!
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário