Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: The Harvest Wedding

The Harvest Wedding

Com: Jill Wagner, Victor Webster
Género: Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 83 minutos
Ano: 2017
Produção: Hallmark

Sinopse:
Sarah, uma planejadora de casamentos de Nova York, é contratada para fazer o casamento mais esperado da temporada. No entanto, ela fica a saber que o noivo é da sua cidade natal, Williamstown, no Massachusetts, e quer que seu casamento seja na fazenda da família, que agora está sendo administrada pelo irmão mais velho do noivo – David - que também é o primeiro amor de Sarah.

Trailer:

A Minha Opinião:
Eu conheci este filme por acaso. Ouvi falar dos Filmes da Hallmark, um canal de televisão americano, que tinha filmes giros e fui investigar e encontrei este, que é um dos mais recentes, e rapidamente chamou à minha atenção.
Conta a história de Sarah que é planejadora (não sei como se diz em português, em inglês é uma planner) de casamentos de sucesso em Nova Iorque. A vida profissional corre-lhe bem, mas a amorosa deixa bastante a desejar. Um novo desafio chega à sua empresa, um casamento para ser organizado em tempo recorde de 2 semanas, mas Sarah aceita, mesmo que isso a obrigue a voltar à sua terra natal e rever o seu ex-namorado, que é irmão do noivo.
Eu gostei bastante da história. É um romance leve e divertido e é um género que aprecio bastante. Consegue ser um filme que se vê num domingo à tarde em família. Eu pessoalmente adoro este tipo de histórias em que as personagens voltam a rever os seus amores antigos. 
As personagens estão bem construídas, nota-se que não foi feito às três pancadas. A minha preferida foi o David, notava-se ao longe que ainda gostava da Sarah, e fazia tudo para a ajudar. Além disso vivia feliz com a vida que tinha, pois fazia o que gostava, era o Rapaz da Quinta! 
Aconselho que vejam este filme, e se envolvam no planeamento deste casamento e também no reacender de uma bela história de amor. 
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário