Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , ,

Cinema: Descendentes 2

Título Original: Descendants 2
Direção: Kenny Ortega
Com: Dove Cameron, Mitchell Hope, Cameron Boyce, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain
Género: Musical, Familia

Sinopse:

Ben agora Rei de Auradon, Mal, Evie, Carlos e Jay continuam a estudar juntos enquanto vivem grandes aventuras.
Inesperadamente, Mal sente muita pressão ao tentar não ser má, e por isso regressa à Ilha dos Perdidos. A ilha agora encontra-se com um grupo liderado por Uma,  a filha de Úrsula, Harry Gancho, filho do Capitão Gancho, Gil, filho de Gaston.
Eles sentem-se rejeitados por não terem sido escolhidos por Ben para ir a Auradon com Mal, Evie, Carlos e Jay, e estão dispostos a tudo para destruí-los.
Quando Mal, Evie, Carlos e Jay descobrem que Uma, Harry e Gil raptaram Ben, eles unem-se para salvar Ben, e lá contarão com a ajuda de Lonnie, filha de Mulan, para resgatar o rei e voltarem seguros para Auradon.


Trailer:

A Minha Opinião:
Eu apesar dos meus 20 anos continuo a adorar a Disney, e depois de ter visto o primeiro filme, fiquei com bastante curiosidade para ver o que ia acontecer a seguir com os filhos dos grande vilões da Disney!
O filme continua a história passada no outro filme, onde a Mal (filha da Maléfica) se torna uma boa pessoa, e começa a namorar com Ben (Filho da Bela e do Monstro). Contudo a sua vida de princesa está longe de ser um mar de rosas. A pressão para que ela seja o que realmente não é, é tanta que ela resolve deixar tudo e voltar à tua terra natal, a ilha dos perdidos.
Enquanto isso, na Ilha dos perdidos, Mal, deixou alguns inimigos, mais precisamente Uma (Filha da Úrsula), que a odeia por não ter sido escolhida para ir para Auradon, e quer vingar-se.
As minhas expectativas para este filme eram altas, toda a história de serem maus e tornarem-se bons era interessante, mas a história de amor entre a Mal e o Ben era aquele ponto alto. Eu não me desiludi com o filme, este tem muita mais acção que outro, e mais mauzões, mas pareceu mais pequeno (que na realidade não é).
Quanto às personagens, gostei muito do facto de mostrarem que a inadaptação da Mal a Auradon, o que lhe traz mais humanidade, na minha opinião. Mostra realmente que nem tudo é perfeito, e que não devemos esquecer de onde viemos, e que existe algo que nos faz especial.
Quem não viu o filme, ele vai voltar a passar na Disney certamente, afinal eles repetem os filmes milhares de vezes, por isso é só estarem atentos!
A Minha Classificação:

Share:

1 comentário:

  1. Nunca vi o filme mas confesso que fiquei mesmo curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar