Cinema: Panda do Kung Fu 3

15:04 Liliana Silva 1 Comments


Título original: Kung Fu Panda 3
De: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh
Com: Jack Black (Voz), Angelina Jolie (Voz), Dustin Hoffman (Voz)
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6

Sinopse:
O panda Po está de volta ao grande ecrã para viver a mais emocionante aventura da sua vida. Desta vez, o acaso fá-lo reencontrar Li, o seu pai biológico, há muitos anos desaparecido. Apesar do desagrado do Sr. Ping – o ganso que o criou com todo o amor e afeição –, Po decide partir com Li para um paraíso secreto de pandas. Lá, inserido no meio de outros iguais a si, ele vai finalmente sentir-se em casa. Porém, quando o terrível Kai começa a percorrer a China derrotando todos os mestres e sábios, o nosso panda tem de tentar o impossível: treinar uma aldeia de seres gordos e desajeitados e torná-los num destemido grupo de Pandas do Kung Fu. Com Po, cada um deles vai aprender a transformar as suas fraquezas em forças e a descobrir a coragem no mais fundo de si mesmos.

Produzida pelos estúdios DreamWorks Animation e Oriental DreamWorks, uma comédia de animação computorizada que conta com a realização de Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni segundo um argumento de Jonathan Aibel e Glenn Berger. Na versão original as vozes são de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, J. K. Simmons, Jackie Chan, Lucy Liu, Seth Rogen, David Cross, Bryan Cranston, Kate Hudson, James Hong, Jean-Claude Van Damme e Randall Duk Kim, entre muitos outros. in PÚBLICO

Trailer: 



A Minha Opinião:
Mais um daqueles filmes que vi tarde demais, mas que fui a tempo!
Sou fã da do Panda fofo e este filme foi talvez o melhor, mas vamos primeiro à história. 
Continuamos com o Po, um panda gordinho que tem a missão de virar um mestre de kung fu, mas o seu jeito para coordenar a equipa está a falhar. Além disso o seu pai biológico regressa, e ele fica deslumbrado, o que não agrada nada ao pai, que vê a sua relação afetada com a chegada do seu "rival". Um novo malvado aparece para criar o terror, e compete a Po conseguir derrotá-lo, mas tem que aprender a dominar o seu Chi para conseguir derrotá-lo, indo para a terra dos pandas para conseguir. 
Gostei muito do filme, porque mostra que somos capazes de tudo, apenas temos de nos adaptar às situações. O Po consegue retirar dos pandas o melhor para tentar derrotar Kai, o malvado que quer o Chi dos mestres. 
Depois as personagens também estão excelentes, adorei o facto de o Po acreditar que nasceu de um ovo, talvez um ovo gigante! 
Felizmente temos um Panda do Kung Fu 4 confirmado, por isso é só esperar para o Panda Fofinho voltar!
A Minha Classificação:

1 comentário: