Book Haul - Agosto

11:30 Liliana Silva 10 Comments


Eu adoro comprar livros, mas admito que me contenho muito devido aos preços que andam a praticar as editoras. Cada vez os preços aumentam mais, e apesar de dizerem que é devido às editoras não poderem utilizar as economias de escala, pois não conseguem ter produções altas. Eu não tenho a mesma opinião, mas isso fica para outro dia.
Hoje trago-vos as minhas comprinhas e prémios literários do mês passado.

Sarah Mlynowski - Liga-me
Editora: Saída de Emergência
Compre Aqui

Sinopse: 
Devi está a ter um dia estranho: acabou de receber uma chamada do futuro. Pior... quem lhe ligou foi ela própria!
Devi desperdiçou três anos da sua vida a namorar com Bryan - o bonito, adorável e pulha do Bryan. Devi afastou-se dos amigos, desleixou-se nos estudos, não se juntou a clubes… e como Bryan acabou com ela mesmo antes do baile de finalistas, não lhe sobrou nada. Nem mesmo um telemóvel - deixou cair o seu numa fonte. Agora só liga para um número… o seu! E quem atende é ela própria… três anos mais nova!
Mal recupera do choque e convence a sua versão mais nova de que não está doida, Devi apercebe-se que tem uma oportunidade de ouro. Pode dizer ao seu "eu" mais jovem todas as coisas certas a fazer… porque ela própria já fez todas as erradas! Se a jovem Devi aceitar os seus conselhos, pode manter os amigos, candidatar-se a uma boa universidade, tornar-se uma estrela, e mais importante, poupar-se ao desgosto amoroso de Bryan!

Mas a Devi de 14 anos já não tem tantas certezas. Ela gosta de Bryan. É feliz. Mas a quem melhor dar ouvidos do que ao seu futuro "eu"?

Foi a sinopse que me chamou à atenção, e admito que também o preço, que custou 5€, este é o preço do livro em todo lado, pois trata-se de um livro descatalogado.

Melissa Marr - Wicked Lovely - Tatuagem

Editora: Saída de Emergência
Compre Aqui

Sinopse:
Leslie, de dezassete anos, não sabe nada sobre fadas nem sobre as suas lutas obscuras pelo poder. Quando se sente atraída por uma tatuagem estranhamente bela, só sabe que tem de a ter, convencendo-se de ter encontrado um símbolo tangível das mudanças de que precisa desesperadamente na sua vida.
A tatuagem traz mesmo mudanças - não do tipo que Leslie sonhou, mas mudanças sinistras e irresistíveis, que ligam Leslie a Irial, um rei das fadas tenebroso e temível que luta pela alma da sua corte. Aos poucos, Leslie é arrastada cada vez mais para dentro do mundo feérico, incapaz de resistir ao seu fascínio e de compreender os seus perigos…

Melissa Marr dá seguimento aos seus contos de Fadas numa história sombria e arrebatadora de tentação e consequências, e de heroísmo quando menos se espera.

Este foi outro livrinho a 5€, mais um que está na classe dos descatalogados!!

Sylvain Reynard - O Príncipe
Editora: 11 X 17
Compre Aqui

Sinopse:
Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O Príncipe.
Durante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença.
Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença.

Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…

L.S. Hilton - Domina

Editora: Editorial Presença
Compre Aqui

Sinopse:
Ela pensava que os seus problemas tinham chegado ao fim. Mas estão apenas a começar... Judith Rashleigh conseguiu. Tem uma vida de luxo por entre o esplendor da cidade de Veneza, e começa agora a sentir-se confortável na sua nova pele. Mas um dia é traída pelo passado. Alguém que sabe o que Judith fez quer acertar contas com ela. Vítima de chantagem, ela terá agora de descobrir o paradeiro de um quadro de valor incalculável - que talvez nem exista de verdade... Desta vez, Judith não controla a situação. Sentindo-se desorientada e sem saídas, desarmada e fragilizada, tem de enfrentar um inimigo mais poderoso e impiedoso do que ela alguma vez poderia imaginar. E se não conseguir sair desta situação, Judith poderá morrer.

Ganhei este livro num concurso no blogue A Menina dos Policiais, mas antes de ler este vou ter de ler a "Maestra" antes!

Ana Teixeira Recto - King Lovers
Editora: Chiado Editora
Podem ler a minha Opinião Aqui
Compre aqui

Sinopse:
Ella é uma rapariga do povo. Zayn um príncipe que nunca ligou às regras…
Bastou uma festa e uma dança para que os seus destinos colidissem… Ela nunca quis nada dele. Ela nem sequer o quis alguma vez conhecer. Foi por acaso. Talvez alguns o considerem Um azar e outros uma sorte… Mas nem tudo é fácil! Ele está prometido em casamento a uma princesa e, Ella tem 12 meses para casar após a morte da sua mãe, ou, caso contrário, será tornada uma escrava do rei.

Duas pessoas apaixonadas contra regras rigorosas e um rei exigente. O que vencerá?

Este livro foi-me disponibilizado pela Chiado Editora, devido à parceria existente entre esta e o blogue.

Estas foram as minhas novidades, e as vossas como foram?

10 comentários:

  1. Confesso que não sou uma pessoa de ler muito
    mas gostei de conhecer mais alguns livros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só li um, mas têm todos bom aspecto!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não tenho nenhum desses! Depois diz se gostas!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando os ler vou dar a minha opinião aqui no blogue!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia nenhum dos títulos, mas gostei de ficar a conhecê-los

    ÚLTIMOS POST: 40 ideias de post para se inspirarem
    Blog || Facebook || Instagram || Twitter
    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são livros muito conhecidos, mas eu gosto desse desafio de pegar em obras desconhecidas!
      beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não são livros muito conhecidos para o público!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que maravilha de post, ler e tão bom e faz tão bem ☺️��
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Os livros parecem ser interessantes. Acho que vou querer ler principalmente o primeiro; a história parece ser fora do vulgar :)

    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    By the Library

    ResponderEliminar