Viajando Pelo Mundo em Postais - 5 Dos Postais Mais Bonitos Recebidos

21:07 Liliana Silva 4 Comments


Uma nova rubrica no blogue, aqui vou mostrar-vos os postais que recebo devido ao projecto Postcrossing (Expliquei aqui). São muitos os postais que já tenho de diversos países do mundo, sempre com o objetivo de ter um postal de cada país. Enquanto não consigo, vou coleccionando um pouco de tudo, desde cidades, a cartoons, como gastronomia.

Hoje mostro-vos alguns dos postais mais bonitos que já recebi. Inicialmente pensei ser fácil, mas depois de tentar fazer uma seleção percebi que tinha muitos mais que alguma vez imaginara. Por isso escolhi 5, de países diferentes, e alguns dos mais belos, mas faltam ainda muito mais por mostrar!

Lituânia - Vilnius

 Foi o primeiro postal que recebi da Lituânia e apaixonei-me. É simples, claro, mas mostra uma cidade lindíssima. A rapariga que me enviou falou-me que costumava andar de bicicleta e passava nesta ponte.

Finlândia - Hameenlinna

Esta imagem faz-me lembrar a capa de um livro do Nicholas Sparks, "O Momento Inesquecível". Vindo da Finlândia, esta imagem faz-me viajar a um local calmo e sereno.


Alemanha - Weltenburg

Foi o segundo postal que recebi, e foi a amostra de que este projecto me iria trazer imagens fantásticas e que faria uma grande viagem pelo mundo. Esta imagem foi capturada pela pessoa que me enviou.

Hungria - Budapeste

Fui eu que escolhi este postal numa troca com uma rapariga húngara. De todos os que ela me apresentou este foi o que mais me apaixonou, pela vista que nos mostra.

Japão - Tóquio

Primeiro postal do Japão, em muitos que chegaram. Eu tinha uma visão de Tóquio diferente, aqui parece tão calma e ao mesmo tempo viva.

Espero que tenham gostado. Já visitaram algum destes lugares?

4 comentários:

  1. Ai tens ai postais mesmo bonitos
    confesso que também tenho alguns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Eu tenho já uma boa quantidade, mas quero sempre mais e de locais diferentes!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Em Tokyo o centro da cidade, shibuia, akihabara e outros é a loucura total, mas se te afastares um pouco é ligeiramente mais calma! Já Kyoto é outra dimensão. Tokyo não dorme! Já tive a oportunidade de viajar para o Japão e bastantes vezes para a Alemanha. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava visitar o Japão, é um dos meus objetivos no que diz respeito a viagens! Na Alemanha já estive, mas foi só de passagem!
      Beijinhos

      Eliminar