Tag: Viciada em Filmes

20:21 Liliana Silva 4 Comments


Olá! Hoje trago-vos uma tag. Eu admito que já fui mais viciada em filmes que sou atualmente. Tenho um amor aos desenhos animados que apesar da idade não desapareceu, e que espero que continue por muitos e muitos anos.
Vou também começar a falar aqui no blogue de filmes que tenho visto apesar de não serem recentes, eu é que sou uma desgraça e veio tudo fora de tempo!
Mas vamos lá à tag!

1. Qual foi o último filme que assististe?
Baywatch - Marés Vivas
Foi o último filme que vi no cinema e por sinal também em casa! Podem ler a minha opinião sobre o filme aqui.

2. Um filme que queres muito ver?
Emoji - o Filme
Vi o trailer quando fui ao cinema e fiquei bastante curiosa para ver o que vai sair dali!!

3. Um filme para chorar
Um Amor para Recordar
Este é um daqueles filmes que mais me tocou. Eu não sou uma pessoa de chorar e ao ver este filme desabei por completo. Agora só falta ler o livro!

4. Um filme para rir?
Baby Boss
Esta seria a pergunta para a qual eu tinha mais respostas, o que mais vejo são filmes de comédia, mas acabei por optar pelo último que vi. Eu simplesmente adorei este filme, podem ler a minha opinião sobre ele aqui.

5. Um suspense?
O Cisne Negro
Já vi este filme à muito tempo, mas foi sem dúvida um filme que gostei de ver!

6. Um filme para ver com a familia?
Qualquer um do Jackie Chan.
Eu adoro filmes de "pancadaria" e os filmes do Jackie Chan são cheios de ação e de comédia, para mim são do melhor!!

7. Um romance?
LOL
Vi este filme pela primeira vez nas aulas de francês, claro que a sua versão francesa, um tempo depois foi criada uma versão americana com a Miley Cyrus.

8. Um filme lindo?
Vaiana
Demorei muito tempo para ver este filme, e na realidade nem percebi o porquê já que todos me falavam bem dele, mas simplesmente adorei.

9. Um filme para morrer de medo?
Não vejo filmes de terror! Eu sou uma medricas!!

10. Um filme de ação?
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Eu adorei a geração do Batman com o Christian Bale, vi os filmes todos e este foi um dos meus preferidos!

11. Um filme que não vale a pena?
2012
Muitos serão da opinião contraria, mas para mim este filme não me cativou.

12. Um filme para o feriado?
Qualquer um do Panda Kung Fu.
Eu adoro o Panda Kung Fu, o bichinho é tão fofo! Vi recentemente o 3º filme (eu sei mais uma vez super atrasada) e adorei!

13. Um desenho animado?
Shrek
É sem dúvida um dos melhores desenhos animados, afinal é um ogre que ficou adorado por todo o mundo!!

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Ratatouille
Eu adoro este filme, aquele ratinho fofinho que gosta de cozinhar! Faz este ano 10 anos que ele estreou e parece que foi ontem. (podem ver outros filmes que fazem 10 anos este ano aqui)

15.Um filme que assististe 3  ou + vezes?
Sozinho em Casa
É um clássico na véspera e dia de Natal nas televisões, e o pior é que por mais que se veja dezenas de vezes tem sempre graça!

Desafio-vos a todos para responder a esta tag! Qual o vosso filme favorito?

4 comentários:

  1. Adorei a Tag! Também adorei o Baywatch, a Vaiana, Shrek, a maioria deles na verdade, mas tenho de adicionar alguns à minha lista de filmes a ver. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shrek é quase um clássico, é o ogre mais adorado!!
      Beijos

      Eliminar
  2. Não conhecia essa tag mas gostei de conhecer os teus gostos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar