Cinema: Baywatch: Marés Vivas

19:10 Liliana Silva 10 Comments



Baywatch: Marés Vivas

Género: Comédia
Data de estreia: 20/07/2017
Título Original: Baywatch
Realizador: Seth Gordon
Actores: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 117


Sinopse:

A série "Marés Vivas", que de 1989 a 1999 mostrou o dia-a-dia de nadadores-salvadores de uma praia de Los Angeles e foi um enorme sucesso de audiências em televisões de todo o mundo, é a inspiração para esta comédia no tom transgressor e juvenil de adaptações recentes como "21 Jump Street" ("Agentes Secundários", em português) ou "CHiPS” ("Patrulha de Doidos"). A acção muda-se para a Flórida. Dwayne "The Rock" Johnson é Mitch Buchannon, personagem que David Hasselhoff encarnou ao longo de toda a série e lhe valeu, depois de "O Justiceiro", a imortalidade televisiva. Além do actor e ex-wrestler, o filme conta com Zac Efron a fazer de Matt Brody (a quem anteriormente deu corpo David Charvet), Alexandra Daddario como Summer Quinn (tarefa que cabia a Nicole Eggert), Kelly Rohrbach como C.J. Parker (que deu fama a Pamela Anderson) e a indiana Priyanka Chopra como Victoria Leeds, uma personagem nova. A realização está a cargo de Seth Gordon ("Chefes Intragáveis") e a trama envolve drogas que aparecem na praia, um caso que por alguma razão tem de ser investigado pelos banheiros. PÚBLICO


Trailer:



A Minha Opinião:

Mal ouvi falar deste filme que a minha curiosidade disparou! Tinha o Zac Efron (que tanto remete à minha adolescência), o Dwayne Johnson o que poderia querer mais? Depois o trailer, que me fez rir e me aguçou ainda mais a curiosidade.
O filme é um remake da famosa série Marés Vivas, de que tanto eu já ouvi falar. Gostei bastante da interligação que fizeram entre os dois, por exemplo Mich tinha sido pupilo do Mich da série, e inclusive ele faz uma aparição assim como a Pamela Anderson.
A história começa com a nova recruta de estagiários e são muitos os que tentam a sua sorte para pertencerem à equipa. Nesse dia parece Matt, que diz não precisar de fazer as provas, mas Mich obriga-o a fazer testes para poder entrar.
A partir do momento em que estão escolhidos os novos estagiários, diversos desafios aparecem sendo uma prova de fogo para a nova equipa. Aparece também droga na praia, e uma nova investigação começa. Metidos em muitos sarilhos, entre morgues e quartos de criança, é um filme onde não falta ação.
Apesar de ter gostado imenso do filme, esperava mais. Talvez tivesse as expectativas demasiado altas, mas esperava ver mais comédia. Adorei as cenas de ação, mas acho que era necessário mais cenas para rir, ou se calhar tinha ideias erradas. Contudo os bloopers foram hilariantes, e foi sem dúvida o momento em que mais me ri!
Tirando isto, aconselho-vos a irem ver este filme, porque é um bom filme, e sem dúvida um tempo muito bem passado!

A Minha Classificação:






10 comentários:

  1. Já vi o trailer,mas nunca vi o vídeo, o que me suscita algum interesse sou sincera. Adorei o forma como estruturas te o post, é por isso segui o blogue, beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também já ouvi falar imenso tanto da série como do filme, ainda não tive oportunidade de ir ver mas está na minha wishlist já há algum tempo. :( agora ainda fiquei com mais vontade. Beijinhos :)

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ver esse filme, e depois de ter lido a tua opinião ainda com mais vontade fiquei :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem, tenho que arranjar um tempinho para ver :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi milhões de pessoas a falar do filme!!! Tenho mesmo mesmo de ver <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. O filme pode não ter nada de brilhante em termos cinematográficos mas estou com muita vontade de o ver!
    Vou seguir o blogue :) *

    https://rititidecidiuescrever.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi, Tudo bom?
    Nunca assisti ao filme, mas amo comédia e gosto muito dos atores que estão no elenco desse, então fiquei bem interessada.
    Beijos, Joyce de Freias.

    ResponderEliminar
  8. "The Rock" é um chamariz e tanto para qualquer filme. O ator é muito talentoso. Seja na ação, na comédia ou então, nos dois ao mesmo tempo. Boa dica.

    ResponderEliminar
  9. Ao contrário de você, a minha curiosidade despertou de cara quando li o nome do Dwayne Johnson, esse cara é incrível! Eu já me divirto horrores com esse cara fazendo filme de ação, imagina fazendo comédia? Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Eu AMEI o filme. Alexandra Daddario é das minhas atrizes preferidas :)

    ResponderEliminar