Músicas que fazem 10 anos em 2017

13:07 Liliana Silva 6 Comments


A Música é para mim muito importante, eu ouço música em todos os lugares e a qualquer altura. Então resolvi fazer uma pesquisa de 15 músicas que fazem este ano 10 anos, são todas conhecidas e que nos levam a uma viagem ao passado!
Comentem qual a vossa preferida!

1) Avril Lavigne – Girlfriend


2) Rihanna – Umbrella


3) Amy Winehouse - Rehab 

4) Alicia Keys - No One


5) Fergie - Big Girls Don't Cry


6) Mika - Grace Kelly


7) Britney Spears – Gimme More


8) Beyoncé – Irreplaceable

9) Justin Timberlake – What Goes Around…Comes Around


10) Gwen Stefani – The Sweet Escape ft. Akon


11) Akon – I Wanna Love You ft. Snoop Dogg


12) Foo Fighters - The Pretender

13) Ne-Yo - Because Of You

14) Sean Kingston - Beautiful Girls

15) Arctic Monkeys – Fluorescent Adolescent

Deixo uma playlist do spotify com mais músicas que também fazem este ano 10 anos. Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Músicas que me marcaram muito!!!!
    Sem dúvida não dei por anos passarem.
    Segui o teu blog.

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  2. Adoro ouvir musicas e essas são sucesso
    adorei sua Playlist
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de cada uma, cada uma com sua lembrança especial. Adoro! ❤️

    ResponderEliminar
  4. Gente, to me sentindo uma anciã.
    Mas as músicas são muito legais e algumas eu escuto até hoje.

    ResponderEliminar
  5. oi!
    Nossa :D só tem sucesso nesta lista. Nem parece que farão 10 anos, eu adoro essa da Avril Lavigne ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  6. Algumas musicas favoritas estão nessa playlist. curto muito musicas internacionais. Bjs

    ResponderEliminar