Filmes que fazem 10 anos em 2017

14:57 Liliana Silva 6 Comments


Seguindo o molde que fiz das músicas (podem ver aqui), hoje venho apresentar-vos 14 filmes que este ano fazem 10 anos. Parece que foi ontem, e na realidade já passou tanto tempo!
Deliciei-se e divirtam-se nesta viajem pelo cinema de 2007!

1) Harry Potter e a Ordem da Fénix



2) Uma História de Encantar


3) Shrek: O Terceiro



4) Transformers

5) Ocean's 13


6) Os Simpsons: O Filme


7) Homem Aranha 3 


8) P.s I love you

9) Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo


10) Juno


11) Expiação

12) Ratatouille


13) Hairspray - Em Busca de Fama





14) Um Azar do Caraças



Espero que tenham gostado! Qual destes filmes vos traz mais nostalgia?



6 comentários:

  1. Já dez anos? Ahahah não parece nada. Beijocas

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro tão bem de ter ido ver o Ratatouille ao cinema com os meus pais. O tempo passa muito rápido!

    grigrilices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa, lendo essa postagem vejo o quão pouco cinéfilo eu sou! Dos filmes dessa lista, vi apenas três.
    Agora, sobre o "Edward Mãos de Tesoura", fiquei confuso. Lembrava-me de ter visto esse filme há mais de vinte anos, quando ainda era adolescente e morava na pequena cidade de Cabo Frio, no interior do Estado do Rio de Janeiro (morei por lá entre 1991 e 1999). Fui conferir e vi que esse filme é de 1990! :o Houve alguma refilmagem desse filme, lançada em 2007?
    Ah! Adoro ler textos contemporâneos escritos por pessoas de Portugal. Sempre que isso ocorre, sinto-me um pouco estrangeiro em meu próprio idioma...
    Beijos!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, não sei onde vi essa informação, mas já retifiquei, muito obrigada!

      Eliminar
  4. É nessas horas que vemos o quanto estamos ficando velhos, né? Hahaha o pior é que a maioria eu ainda não assisti, tenho que correr atrás do tempo perdido!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Tens razão parece que foi ontem, adoro o Ocean's 13 e estou ansioso pela versão feminina que está em produção ainda. O Ratatouille pensava que era bem mais recente, é uma das minhas animações 3D preferidas :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar