Harry Styles by Harry Styles

12:53 Liliana Silva 29 Comments

Harry Styles by Harry Styles

Lançamento: 12/05/2017
Gravadora: Columbia



Este álbum do Harry Styles foi sem dúvida muito aguardado por todos os fãs da banda One Direction, que após a pausa da mesma esperavam pelos trabalhos a solo dos seus integrantes. Depois de ter participado no filme Dunkirk que estreará em Julho nos Estados Unidos da América, pudemos ouvir a sua magnifica voz neste novo Cd.
O álbum já pode ser comprado nas lojas digitais, e também ouvido gratuitamente no Spotify, deixo a playlist do álbum abaixo.



Faixas:

1. Meet Me in the Hallway
2. Sign of the Times
3. Carolina
4. Two Ghosts
5. Sweet Creature
6. Only Angel
7. Kiwi
8. Ever Since New York
9. Woman
10. From Dinner Table

A Minha Opinião: 

Eu sou fã dos One Direction e fã do Harry Styles. De todos os integrantes Harry era o mais favorito a uma carreira a solo de sucesso, e foi o primeiro a lançar um álbum.
Pessoalmente este álbum leva-me ao passado, a um estilo de música mais retro, que foge ao que se ouve frequentemente nas rádios, ou seja, foge ao comercial, e como já ouvi muitos dizerem tem instrumentos reais. Foge também um pouco ao estilo dos One Direction, que é um pop comercial, apesar de o último álbum ter também, na minha opinião alterado o registo habitual.
As críticas dos intendidos no assunto não foram tão boas como se esperava, contudo isso não impediu que o álbum não atingisse o top em diversos países
De todas as músicas a minha preferida é logo a primeira, Meet Me in the Hallway, e também Two Ghosts.
Aconselho todos a ouvirem!

29 comentários:

  1. Ola tudo bem ? Gostei muito do albun do Harry Styles , confesso que nao e o ritmo que ouço normalmente mais sua playlist me agradou bastante.bjsss

    ResponderEliminar
  2. Ola tudo bem ? Gostei muito do albun do Harry Styles , confesso que nao e o ritmo que ouço normalmente mais sua playlist me agradou bastante.bjsss

    ResponderEliminar
  3. Eu estou gostando desse novo álbum. As músicas são boas e estou ansiosa pelo filme.

    ResponderEliminar
  4. Primeira vez ouvindo o álbum e gostei da batida, apesar de eu ter preferência para outros estilos musicais, as musicas são boas e sem dúvidas entra na minha playlist.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi,
    Eu não sabia que os meninos da banda On Direction estavam cantando solo. Isso é bem legal. Assim eles podem mostrar o talento também individualmente. Escutei um trechinho das músicas e gostei muito. Esse menino é um sucesso.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  6. Não sabia q havia cantoreres independentes do one direction. Legal, fiquei curiosa. Spotify ta ai para salvar vidas! hahah vou procurar depois, nao gostava tanto do one direction.. oportunidades! =) Bjus

    ResponderEliminar
  7. Eu também gostava do One Direction! Mas assumo pra você que não parei pra ouvir as musicas solo do Harry... vou aproveotar que vc deixou a playlist e ouvir duranye o dia pra conhecer. Sobre as criticas não serem tão boas, aho que agora tudo esta muito "mais do mesmo" e fico feliz de ver pessoas criando o estilo que gostam e não só o comercial. Beijos, Aline

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, como vai?
    Bom primeiro que eu na verdade não sou muito fan deles, mas assim vez ou outra eu escuto algumas musica deles, por isso quis ler a sua opinião bem minunciosamente para saber realmente ou ouvir as musica que você indicou, vai que eu goste. beijos

    ResponderEliminar
  9. Sempre amei demais o One Direction ❤️ É igualmente a você meu preferido sempre foi o Harry, e eu amei esse novo conceito de carreira dele

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto bastante de One Direction, meu preferido é o Liam ♥ Fico feliz que a carreira de Harry está indo bem, as músicas dele são diferentes, gosto disso.
    Beijos da Giu!

    ResponderEliminar
  11. ola tudo bem? curti sua play list ,
    não é o estilo que custumo a ouvir mais me rendi e gostei.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  12. Adoro ele é o Onedirection.Bom saber que o estilo dele mudou é que não agradou aos críticos.Depois vou ouvir as músicas dele.Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito , não é o ritmo que eu escuto mais é muito bom mesmo , gostei vou procurar ouvir mais vezes

    ResponderEliminar
  14. ual como pode né nunca ouvir e graças a esse blog maraaa eu amei as musicas muito bom ♥ adorei bom gosto na sua lista beijinhos

    ResponderEliminar
  15. O álbum do Harry Styles está maravilhoso, gostei muito das músicas o ritmo é bom, que ótimo que tem vi ter um filme com a música. Gostei muito da playlist do álbum, cada música bonita, os fãs vai amar o álbum com toda certeza, bjs.

    ResponderEliminar
  16. ola tudo bem?
    Gostei muito da sua play list.
    Não é o meu estilo, na verdade não costumo ouvir esse estilo mais gostei.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Nossa, o Harry agora canta sozinho? Não sabia que a banda tinha acabado. Que ruim!
    Mas que bom que ele está fazendo sucesso e agradando as fãs, né?
    Adorei seu post, meu amor! Um beijão e sucesso

    ResponderEliminar
  18. Não é comum ver posts sobre músicas. amei. Aliás música move a vida. Eu não sabia que a banda tinha acabado, mas gostei de vê-lo solo. Bjos

    ResponderEliminar
  19. Eu não acompanhava muito One Direction mas sempre torci muito pelo sucesso do Harry Styles que tem um talento incrível. Ouvi as músicas e gostei bastante! Ótima indicação

    ResponderEliminar
  20. Para dizer a verdade, eu não conhece Harry Styles aqui é a primeira vez que eu vejo falar, vou procurar se eu gosto do estilo desta banda One Direction, meus filhos devem saber, eu gosto muito pouca música internacional,beijo.

    ResponderEliminar
  21. Olá, tudo bem?

    Eu não acompanhei o trabalho do Harry no Onde Direction, mas assim que o CD saiu corri para ouvir nas plataformas digitais e simplesmente me apaixonei. A voz dele é muito gostosa de ouvir e realmente me dar uma sensação de viagem no tempo, é como se eu voltasse a 15 anos atrás, a ouvir música boa. A minha preferida também é a primeira, simplesmente maravilhosa. Uma pena que os críticos não tenham aprovado tanto assim!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Eu não conhecia o Harry Styles, ouvi alguns trechos das músicas, gostei de algumas ... Valeu por compartilhar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderEliminar
  23. Não costumava ouvir essa boysband, pelo que é até uma novidade para mim, tanto como banda, como a solo...
    Fui ouvir algumas das faixas e de certa forma achei-as com um "cheirinho" a anos 80. :)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderEliminar
  24. Oi!
    One Direction é fácil de ouvir, como mencionaste, é bem comercial. Confesso que esperava algo no mesmo nível do álbum solo do Harry e fico feliz em dizer que me surpreendi positivamente! O álbum tem mais personalidade e sugere um trabalho mais autoral. Não sei se é o caso, mas se for realmente autoral o menino tem potencial sobrando!

    ;)

    ResponderEliminar
  25. oie! tudo bem? Eu não conhecia a banda muito de perto e também nem o próprio Henry Styles. Mas acho que vou dar uma escutadinha nas musicas dele. Adoro coisas que têm essa pegada meio retrô!

    ResponderEliminar
  26. Se minhas amigas vissem esse post iriam pirar! o Harry é um pitmo cantor e poxa... as musicas são tão boas quanto!

    ResponderEliminar
  27. Olá! Tudo bom?

    Nossa que legal que saiu álbum dele, meu sobrinho adora o grupo e também gosta dele, tenho certeza deve está ótimo.Vou dar uma conferida.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  28. Ainda não tinha escutado essas músicas e confesso que gostei mais da "Carolina". Mais dançante.

    ResponderEliminar