Cinema: Boss Baby

16:58 Liliana Silva 15 Comments

Boss Baby


Título original: The Boss Baby
De: Tom McGrath
Com: Miles Christopher Bakshi (Voz), Alec Baldwin (Voz), Eric Bell Jr. (Voz), Steve Buscemi (Voz), Tobey Maguire (Voz)
Género: Animação, Comédia
Outros dados: EUA, 2017, Cores, 97 min.

Sinopse: Um bebé de fato e gravata – que é na realidade um espião – tenta, com a ajuda do seu irmão de sete anos – que por sua vez não vê com bons olhos a chegada do germano –, lutar contra cachorros, em particular o presidente de uma grande e malévola empresa. É essa a premissa deste filme de animação 3D da DreamWorks, baseado no livro homónimo de 2010 assinado por Marla Frazee. Tom McGrath, que dirigiu os três filmes da saga "Madagáscar", é o responsável pela realização.PÚBLICO



Trailer:

A Minha Opinião:
As minhas expectativas estavam muito altas para este filme, os trailers tinham-me apaixonado e fazer rir como à muito tempo um filme não fazia. Sou muito fã de animação, é sem dúvida o meu género preferido apesar de muitos dizerem que é para crianças.
Boss Baby é um filme para toda a família, para juntar as famílias no cinema e mais tarde em casa junto à televisão, e são destes filmes que são precisos numa época em que cada vez mais cada um está metido no seu ecrã. 
Mas falando do filme, sem querer dar spoilers, é hilariante, o Boss é sem dúvida fantástico, um bebé com voz de homem feito, com uma personalidade forte, que vem para terminar a sua missão, voltar a levar todo o amor dos adultos para as crianças, que estava ameaçado pelos cãezinhos. Ao seu lado estará o seu esquadrão 5 bebés. Staci, os Trigêmeos e Jimbo, e mais tarde Tim, o seu irmão, que acaba por se aliar a ele. 
Aconselho todos a irem ver, sem dúvida que se vão divertir e entrar no mundo das crianças!

A Minha Avaliação:

15 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Que filme diferente deve ser muito engraçado ver um pequeno espião e as roubadas onde ele se mete.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Quero muito assistir esse filme, também adoro animação, e se foi engraçado então melhor ainda.

    ResponderEliminar
  3. Que bacana o filme ainda não tinha ouvido falar dele. O filme é bem divertido, que com certeza é de agradar não só as crianças mas também os adultos. Gostei muito de assistir o trailer amando esse baby, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, super me identifiquei com a postagem. Assim como você sou apaixonado pelas animações e faço questão de assistir todas, inclusive chorar em algumas hahaha Ainda não consegui Poderoso Chefinho, mas já está na minha lista. Parabéns pelo post.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita vontade de assistir esse filme, sou apaixonada por animações também, sempre que posso vou assisti-las no cinema com as crianças pq é mais apaixonante. Quero mt ver Boss Baby logo

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou muito fã de animação, é sem dúvida o meu género preferido e as piadas duplo sentido que as crianças não entendem.

    xoxox

    ResponderEliminar
  7. Eu estou doooida para ver esse filme, deve ser sensacional!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  8. Olaa, tudo bom? Poxa eu fui no cinema e não quis ver por achar o menino irritante , pensei que ele seria apenas mal com o irmão mas fico feliz que a intenção é boa, voltar a levar todo o amor dos adultos para as crianças <3 Que legal! Vou ver agora! haha https://asweetmagic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olaa, tudo bom? Poxa eu fui no cinema e não quis ver por achar o menino irritante , pensei que ele seria apenas mal com o irmão mas fico feliz que a intenção é boa, voltar a levar todo o amor dos adultos para as crianças <3 Que legal! Vou ver agora! haha

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito fã desse tipo de filme, eu prefiro romances e terror, mas esse ai você me convenceu a assistir , mil Bjos e Sucesso.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi e também adoro animação, sempre vejo com meus filhos, eu tbm fiquei encantada já com o trailer, que bom que vc gostou <3.

    ResponderEliminar
  12. Deve ser bem engraçadinho esse, pensando aqui em assisti-lo também. 😉

    ResponderEliminar
  13. Essa animação deve ser bem engraçadinha.
    big beijos

    ResponderEliminar
  14. Ja da pra passar o tempo vendo ele rs.. e fofinho!

    ResponderEliminar