Viagem ao Passado: Bon Jovi

22:56 Liliana Silva 12 Comments


Hoje viajaremos até aos anos 80, recheados de homens com os seus longos cabelos!
Em 1983 forma-se em New Jersey uma banda de hard Rock, chamada Bon Jovi.
Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos, lançaram 13 álbuns de estúdio, 2 compilações e 2 álbuns ao vivo, e fizeram turnês que  passaram pelos cinco continentes.
Tem como vocalista o grande Jon Bon Jovi, Phil X na guitarra, Tico Torres na bateria e David Bryan nos Teclados. Todos fazem para da formação inicial, excepto Phil X, que substituiu o Richie Sambora em 2013.
No ano passado lançaram um novo álbum a 21 de Outubro intitulado "This House Is Not for Sale". Em Agosto foi lançado o 1º single do álbum do mesmo nome.


Da banda é de destacar as músicas It's my life (Sem dúvida a mais conhecida de todas), Bed of Roses, Always, Livin' On a Prayer, You Give Love A Bad Name.




Espero que tenham gostado e até à próxima viagem!

12 comentários:

  1. Voltei ao passado curtindo esses sons do BJ , eu ouvia muito na infância!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a retrospectiva, adoro esse som me fez viajar no tempo!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou completamente viciada em Bom Jovi. Eu amo cada música deles. No ensino médio eu achei uma amiga e a gente era grudadas pq amávamos a banda.
    Super legal o post

    ResponderEliminar
  4. Amo Bon Jovi, música preferidas Livin' On a Prayer, You Give Love A Bad Name.
    Vou no show aqui em Porto Alegre!
    bjuss

    ResponderEliminar
  5. Vou te confessar que na adolescência detestava o Bon Jovi, tinha (aliás, tenho) antipatia pelo Jon Bon Jovi. Mas depois com mais idade, passei a separar o cara das músicas e passei tbm a gostar mais das músicas, principalmente através do álbum Keep the Faith, aí fui conhecendo as mais antigas. O bom é que recordar é viver...uma amiga sempre foi é é louca ainda por ele e tenho boas lembranças dessa época. :)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  6. Essa banda é incrível Von Bon Jovi é sensacional. Suas músicas contagiam os fãs, gostei muito dá sua seleção de músicas são muito bonitas, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Bon Jovi é meu presente! ahahaha Sério, AMO. Fui ao show deles em SP em 2010 em desde então sonho em poder vê-los novamente, mesmo que sem o Richie Sambora.

    ResponderEliminar
  8. Oie, tudo bem? Ah que post mais amorzinho. Quando li Bon Jovi no título já fiquei feliz. Sou apaixonada pelas músicas dele. Uma época sabia todas decoradas rs A minha preferida é Livin' on a prayer. Adorei suas escolhas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  9. Viagem aos anos 80 de valer a pena viu? Adoro Bon Jovi acho as músicas sempre muito incríveis e com letras super bacanas! Já logo me empolguei hahaha

    ResponderEliminar
  10. Nossa, Bon Jovi é atemporal. Apesar de não ser da minha época eu amo as letras, o som, tudo me agrada. Muito bom seu post!

    ResponderEliminar
  11. Essa banda é maravilhosa, algumas músicas são incríveis. Eu sempre tiro um tempinho do dia para ouvir algumas músicas e as do Bom Jovi sempre entram na lista, adorei sua seleção.

    ResponderEliminar
  12. Sempre gostei deles!Cresci ouvindo. Bateu saudades daquela época. Adorei esse post.

    ResponderEliminar