Globos de Ouro: Alguns Looks

22:21 Liliana Silva 14 Comments

Os Globos de Ouro são troféus atribuídos anualmente em Portugal desde 1996, numa organização conjunta da estação de televisão SIC e da revista Caras.
Os prémios são atribuídos a profissionais em várias áreas da arte e entretenimento no país, desde o teatro ao desporto, passando pelo cinema, moda e música.
É também o momento das estrelas portuguesas brilharem na passadeira vermelha, a questão é que nem sem brilham... Neste post vou enumerar alguns dos meus looks favoritos, os que gosto mas mudava algo e os que simplesmente não gosto. 

Os que Adoro!
Cláudia Vieira
É sem dúvida um dos meus preferidos! Desde do vestido, ao cabelo às jóias está, para mim, perfeito!
Sara Salgado
É o meu segundo favorito. Entrou na moda das transparências que tanto se fez notar este ano na passadeira vermelha, mas talvez devido à cor e ao tecido quase não se nota. Depois tem a cor, arriscada, mas que ficou sem dúvida maravilhoso. 
Ana Marta Ferreira
É um vestido fluido e simples, cativou-me assim que vi as fotos. Dá-lhe um ar de princesa fantástico!
Mariana Norton
Mais um vestido de Transparências, mas ao contrário de outros (que viram mais à frente) não o acho excessivo, talvez seja a cor, ou o facto de ter as mangas compridas. Era um vestido que eu usaria sem quaisquer problemas. 
Clara de Sousa
Talvez o facto de ser branco fosse uma razão fosse razão para eu excluir, mas realmente apreciei este vestido, é simples e bonito!
Carolina Patrocínio
Inicialmente nem achei graça, por não ser um vestido, mas agora olhando novamente para o look, gosto, é simples, diferente, e sem dúvida que usaria. 
Marianne Bittencourt
Achei o vestido super lindo, o cinto preto faz diferença num vestido, para mim estes detalhes marcam sem dúvida um vestido. 
José Mata e Rita Duarte
Poderia falar maravilhas do José Mata, sou grande fã dele, mas é da namorada, a Rita Duarte que venho falar, o vestido é super simples, mas assim que o vi apaixonei-me. A cor, o corte está simplesmente fantástico, e o detalhe na cinta está maravilhoso. 
Os que adorei mas...
Vitória Guerra
Mais um de transparências, eu sinceramente até gosto deste, se não fossem aqueles folhos tanto no colarinho como nas mangas... Contudo ia bem vestida. 
Cláudia Borges
A cor é bonita, mas ficava, na minha opinião, melhor se fosse tudo agarrado, ou se mostrasse a diferença como no da Carolina Patrocínio.
Bárbara Lourenço
A cor é bonita porque se destaca na sua pele morena, mas parece uma camisa de dormir muito larga, talvez se fosse mais cintado ficasse melhor. Contudo gosto do look em geral.

Luciana Abreu 

Mais transparências, mas começa a chegar aquelas que menos gosto. Sinceramente não sei porquê, mas não gosto de a ver neste vestido. Foi muito mais bem vestida em anos anteriores. Contudo o vestido não é feio.

Sara Matos

Eu gosto do vestido, menos das mangas que caem, não percebo bem o seu sentido lá... De resto acho que a Sara está muito bem apresentada. 

Filipa Areosa
Eu gosto deste género de vestidos, não que ache que são propriamente para este tipo de eventos... Contudo para mim aqui o problema é a cor, quase não se sobressai na pele dela. 

Sandra Celas
Para mim este vestido, muito sinceramente, parece uma camisa de dormir, contudo com o lenço que trás no pescoço fica muito mais chique e dá-lhe um toque mais elegante.

Joana de Verona
Eu gosto do tecido, da cor, mas o corte do vestido estraga tudo... Parece que a atriz não é uma tábua de passar a ferro sem qualquer curvas. Não era necessário ser justinho, mas bastava sem mais cintado para lhe dar outro toque. 

Os que não gosto
Maria Botelho Moniz
Eu não sei o que lhe deu, mas este vestido é dos que menos gosto, há piores, mas aquela parte de cima é sem dúvida horrível. 

Filomena Cardinali
Este padrão de vestido até me faz impressão nos olhos, se fosse todo daquela cor opaca (amarelo torrado, ou verde tropa, não sei bem) ficaria muito melhor. 

Liliana Santos
Quando vi este vestido de lado achei-o super giro, mas agora quando o vi de frente, que horror. Se não tivesse aquelas "coisas" nas mangas ficaria muito melhor...

Débora Monteiro
O que não gosto neste vestido é que não faz transparecer todas as curvas que ela tem, faz com que pareça direita...

Fátima Vilela
Apenas me pergunto para que serve aquele laço ao pescoço, parece mais um presente. De resto o vestido até está giro, mas com aquela combinação não. 

Inês Curado
Este vestido além de parecer do século passado, parece que foi feito com pedaços de cortinas antigas...

Lia Carvalho
Logo a começar pela maquilhagem parece saída de um filme de terror, depois a combinação com o vestido deixa muito a desejar. Por fim, o vestido mais parecia um vestido de praia que para uma gala. 

Maria Clara
Mais um vestido que parece vindo de um cortinado. Aquelas coisas de lado parecem saídas daqueles cortinados antigos. 

E Vocês, concordam ou não comigo? Quais são os vossos favoritos?
Até à próxima!

14 comentários:

  1. Luciana Abreu tava estranha.
    Sempre tem uns looks que são duvidosos nessas premiações né?
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver post com os looks, esse são lindos, eu usaria quase todos...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do vestido da Sara Matos, não consigo é gostar de tudo o resto.. cabelo, acessórios e sapatos.
    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  4. oi
    Adorei os looks :D são lindos.
    Amei o vestido lindo <3
    bjo

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente lindos os looks, cada modelo maravilhoso é um sonho ter um desses. Gostei de todos mas principalmente o da Ana Marta Ferreira que vestido lindo, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Que loooks maravilhosos e elegantes! Gostei demais dos looks da Ana Marta e Vitória Guerra! Deslumbrantes!

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    A maioria são muito bonitos.
    Os últimos que ficaram a desejar. Sua lista ficou perfeita.
    O que eu mais gostei foi a do terceiro. Que cauda é aquela gente?!
    Abrçs

    ResponderEliminar
  8. Amei o da Vitória Guerra.
    Os que vc não gostou eu tbm não gostei de nenhum tbm não. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá, tudo bem?

    Eu amo essas premiações, pois sempre é a oportunidade de ver como as famosas se portam nesses grandes eventos. Eu adorei os looks que você separou, são simplesmente lindos!Os que mais gostei foram o da Mariana e da Sara! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Gostei de poucos looks, o meu preferido foi o da Marianne Bittencourt.

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro ver esses eventos só para admirar os looks e produções. E também para ver alguns looks bizarros que aparece.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  12. Hi dear, I'm following your nice blog. Can you follow mine? Thanks😊
    http://inecommercialeout.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro esses eventos, mas alguns looks elas exageram muito cavados que não usariam, para eventos até que vale apenas para algumas.Lindo o vestido da Carolina Patrocínio é meu estilo,beijo.

    ResponderEliminar
  14. uau, mulhers lindas com looks super elegantes, gostei da cores e da leveza dos tecidos. Bem tendencia né?

    ResponderEliminar