,

10 Séries que Quero Ver #9

Como se não bastasse as séries que tenho para ver, ainda vou descobrindo mais, e me recomendam outras. Haja tempo para ver tudo! Conhecem alguma destas?
1. As Crónicas de Shannara
Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.
2. The Rain
Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.
3. State of Affairs
State of Affairs é centrada em uma diplomata da CIA, que aconselha o presidente durante os incidentes de maior risco ao redor do mundo. Ela balanceia sua intensa responsabilidade política om uma complicada vida pessoal.
4. Second Jen
Uma série sobre duas mulheres milenares de segunda geração que crescem com famílias de imigrantes.
5. Leverage
Nathan Ford é um investigador, conhecido pela sua habilidade de recuperar itens perdidos para seus empregadores. Porém, após a firma negar seguro para o seu filho que está morrendo, Ford decide ir contra o mundo corporativo e fazer trabalhos independentes. Logo, ele é contratado por executivos da aeronáutica para recuperar designs roubados. COm a ajuda de Parker (BEth Riesgraf), Alec Hardison (Aldis Hodge), Eliot Spencer (Christian Kane) e Sophie Devereaux (Gina Bellman), ele irá perseguir os mais egoístas e injustos.
6. Ballers
A série conta a história de um grupo de jogadores de Futebol Americano - entre ativos e aposentados, que vive em Miami.
7. Castle Rock
Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos. Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores. Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra.
8. Jack Ryan
Jack Ryan (John Krasinski) é um analista promissor da CIA que segue um padrão de comunicações terroristas que leva á descoberta de uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global.
9. Sharp Objects
Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrastro Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.
10. Alone Together
Los Angeles é muito grande e densamente populada de pessoas muito diferentes entre si, mas isso não impede que jovens tentando a vida no showbiz se sintam sozinhos nas multidões. Um rapaz e uma moça com passados muito diferentes tentando sobreviver á cultura californiana de superficialidade e vaidade encontram alívio em sua amizade estritamente platônica.
Share:

2 comentários: