, , , ,

Na TV: Take Two

Género: Comédia, Policial
Temporadas: 1
Número de Episódios: 13
Ano: 2018
Produtora: abc
Com:  Rachel Bilson, Eddie Cibrian, Xavier de Guzman 


Sinopse:
Sam foi a estrela de um antigo programa policial, mas precisa recuperar sua carreira após passar por uma clínica de reabilitação. É aí que ela passa a acompanhar o trabalho do solitário detetive particular Eddie, que vê na jovem um potencial para a área investigativa. No entanto, a moça só pensa neste trabalho como parte de uma pesquisa para um possível personagem, até que ela o ajuda a resolver um grande caso, fazendo dos dois a dupla de investigadores mais cobiçada do momento.

A Minha Opinião:
Quando uma amiga me indicou esta série eu estava um pouco reticente, mas mal vi o primeiro episódio não consegui parar.
A série acompanha Eddie, um detetive particular a deslindar os casos dos seus clientes, mas um dia uma velha amiga pede-lhe que ajude a sua cliente a preparar-se para um papel de detetive para um filme, e  a vida dele muda por completo. Sam, uma antiga estrela de uma série policial acaba no centro de desintoxicação, devido a beber muito álcool e a sua fama fica manchada por diversos escândalos que protagonizou. De uma forma muito improvável eles acabam por fazer uma boa dupla, e cada vez têm mais clientes.
Eu gostei bastante da série, principalmente porque gosto de séries policiais. Esta é mais informal, de detetives, mas não deixa de ser empolgante, porque eles metem-se em muitas alhadas, a Sam às vezes é impulsiva, mas tem ideias muito boas, e eles acabam por ter uma sintonia, apesar de Eddie tentar constantemente que Sam não se meta em alhadas. Isto porque ela muitas vezes acaba por se disfarçar para ajudar nos casos, a conseguir papeis, a atrair a atenção das pessoas, para que o Eddie possa agir.
Uma coisa estranha, é que apesar de ela ser conhecida do público, e pelo que dão a entender, muito conhecida, ela nos disfarces não o é, e na maioria percebe-se bem que é ela.
Dito isto, é uma série que aconselho a pessoas que gostem de séries com mistérios por resolver, e talvez um dia passe na televisão em Portugal.

A Minha Classificação:

Share:

1 comentário:

  1. Não conhecia a série, mas fiquei muito curiosa! Já acrescentei à minha lista!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar