Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , ,

Cinema: Como Ser Solteira

Título original: How to Be Single
De: Christian Ditter
Com: Dakota Johnson, Alison Brie, Leslie Mann
Género: Comédia
Duração: 110 minutos
Ano: 2016
País: Estados Unidos da América



Sinopse:

Depois de ser abandonada pelo namorado, a pobre Alice sente-se incapaz de enfrentar o mundo sem a sua “outra metade”. É então que Robin, uma das suas melhores amigas, decide ensiná-la a “ser solteira” e a sobreviver a uma saída nocturna em alguns dos mais badalados bares e discotecas de Nova Iorque. A cidade é um desafio para todo o tipo de pessoas, estejam elas em busca de amor, sexo ou simples diversão. Para a ajudar nesta nova fase da sua vida, Alice contará também com alguns dos corações mais solitários de todo o território norte-americano…
Uma comédia realizada por Christian Ditter (“Deixa o Amor Entrar”) que se inspira no romance com o mesmo nome, escrito em 2008, por Liz Tuccillo. Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann dão vida às personagens. (in PÚBLICO)

Trailer:


A Minha Opinião:
O que me chamou a ver este filme foi a Rebel Wilson, que onde ela entra é comédia garantida, e também a Dakota Johnson, para a ver num registo diferente das 50 Sombras de Grey.
O Filme conta a história de Alice, que resolve dar um tempo no seu relacionamento para se encontrar, e entretanto vive novas experiências, e acha que está pronta novamente para voltar com o namorado, mas este já seguiu em frente. Então Alice tem que aprender a ser solteira novamente, não lhe faltando a ajuda das amigas.
Este filme é uma animação, afinal tem a Rebel Wilson e ela é sempre para rir. Além divertido, o filme aborda questões interessantes, como ser mãe solteira, através de um dador, e depois encontrar um homem, o que é sempre chato, o facto de estar solteiro não ser necessariamente mau, e que às vezes tem que se procurar bem o próximo relacionamento.
É um bom filme para ver no fim do dia para descontrair!
A Minha Classificação:

Share:

5 comentários:

  1. Já vi este filme e gostei muito. Comédia é o meu género de filmes favoritos! Beijinhos

    www.bloginescosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já estou a seguir, parabéns o teu blog é super giro e adoro a temática!

    ResponderEliminar
  3. Já vi este filme, e adorei.
    A Rebel tem mesmo jeito 😊
    Um filme para rir 😂

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já vi parte deste filme; estava a dar na TV e só apanhei a última meia hora, mas do que vi gostei muito! E o filme também me chamou a atenção por causa da Dakota e da Rebel. :P

    ResponderEliminar
  5. Já vi esse filme e achei giro, é mesmo aquele filme para quando queremos relaxar :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar