,

Séries que ando a ver

Agora de férias, finalmente vou conseguir por os episódios em dia e começar a ver novas séries! Algumas foram recomendadas, outras já estavam na lista "10 Séries que ainda não Acabei de ver", outras na lista "10 Séries que quero ver", e outras são novas, porque quando se está enterrado em séries nada melhor que uma nova para a lista!

Young & Hungry
Esta estava na lista das séries que ainda não acabei de ver. E neste momento posso dizer que me faltam 3 temporadas (a última terminou à pouco tempo).
Young and Hungry é uma comédia que narra a vida de Gabi, uma jovem blogueira de culinária contratada como chef pessoal de um rico e atraente empreendedor de tecnologia.

Raven's Home
A segunda temporada acabou de estrear nos Estados Unidos (lá se sabe quando vem para Portugal), e eu já estou a adorar!
Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno. Só que um filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

Take Two
Esta Série foi-me recomendada por uma amiga e ainda só vi 2 episódios e estou a adorar, tem a parte de investigação que eu adoro!

Sam foi a estrela de um antigo programa policial, mas precisa recuperar sua carreira após passar por uma clínica de reabilitação. É aí que ela passa a acompanhar o trabalho do solitário detetive particular Eddie, que vê na jovem um potencial para a área investigativa. No entanto, a moça só pensa neste trabalho como parte de uma pesquisa para um possível personagem, até que ela o ajuda a resolver um grande caso, fazendo dos dois a dupla de investigadores mais cobiçada do momento.




Life Sentence
Esta série estava na lista das séries que queria ver e já vi 3 episódios!! Já é um progresso. A minha opinião sobre a série ainda está dividida. Assim que acabar de ver publico a minha opinião!

Quando uma jovem mulher descobre que o cancro terminal do qual ela achava que sofria era apenas um alarme falso, ela precisa viver com as consequências das decisões que tomou enquanto achava que estava morrendo.

Brooklyn Nine-Nine
Está na lista das séries que tenho de acabar de ver, e tenho muitas esperanças que seja desta que a consigo por em dia!

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

Vocês vêem alguma destas séries? Que outras me recomendam?
Share:

8 comentários:

  1. Adoro séries policiais... Eu gostava de ver Young & Hungry, mas depois desisti e ver... Quero começar a ver as 3 últimas séries que referiste parecem ser interessantes...
    https://Blog-belezaonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro séries policiais.
      A Take two, ainda está a começar, mas acho que é tem potencial. O Brooklyn Nine-Nine, é uma comédia!

      Eliminar
  2. Não sou muito fã de séries, prefiro filmes. Não conhecia de todo as séries que mencionaste. Irei pesquisar. Beijinho


    Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de filmes, mas acredito que há histórias que não dão bem para se transformar em filmes!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não vi nem conhecia nenhuma das séries, mas fiquei muito curiosa com Take Two.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Take Two é bastante divertida, e o actor principal é bem giro! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia nenhuma dessas séries.
    Neste momento estou a seguir a "The Colony", vou para a 2ª temporada, e vi a 1ª temporada da série dinamarquesa "The Rain". Comecei a ver também a série "13 Reasons Why".
    Finalmente terminei de ver "Diários de um Vampiro" que adorei!
    Mas tenho outras que quero ver, haja tempo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das que falaste apenas conheço as 13 reasons Why, que ando a ver a segunda temporada, e os Diários de um Vampiro que ando há anos para ver! Mas fiquei interessadas nas outras, vou pesquisar! Obrigada pela dica!
      Há tantas para ver!!
      Beijinhos

      Eliminar