Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , ,

Na TV: Manhattan Love Story

Género: Comédia, Romance
Número de Episódios: 11 da 1ª Temporada
Ano: 2014
Estado: Cancelada
Produtora: abc
Com: Analeigh Tipton, Jake McDorman, Nicolas Wright


Sinopse:
Alguma vez já ficaste tentando descobrir o que o teu par está realmente a pensar? Esta comédia-romântica explora as diferenças entre homens e mulheres, e destaca as disparidades entre o que dizem e o que realmente pensam em um relacionamento. Dana (Analeigh Tipton) é nova na cidade e está pronta para ter sucesso no mundo publicitário de Nova York. Ambiciosa, apaixonada, mas ao mesmo tempo medrosa e impaciente. Ela sai em um encontro com Peter (Jake McDorman), e acompanharemos passo a passo todos os seus encontros, ouvindo exatamente o que estão pensando na trilha de seu romance.

Trailer:
A Minha Opinião:
Desde já, podem pensar que por ser cancelada a série não é grande coisa. Mentira. Eu não percebo bem como é que isso dos cancelamentos funciona, mas nem sempre é verdade. Acreditem.
Primeiro que tudo, deixem-me apresentar-vos a história, um cliché, a rapariga que vem para uma cidade nova e encontra o amor, um rapaz que não é muito de relações sérias. E como se conhecem? Através da melhor amiga dela e do irmão dele, que por acaso são um casal, e lhes marcam um encontro às cegas que está longe de correr bem, acreditem.
Então o que faz esta série cliché ser interessante?
Simples, nós não só vemos o que se passa na vida deles, como na cabeça. Todos nós pensamos uma coisa e dizemos outra, e é giro ver isso nos outros, principalmente quando é comparado de ambos os lados e se vê a verdadeira diferença e educação nos pensamentos!
Infelizmente a série nunca passou em Portugal, mas podem-na encontrar na internet (eu nunca disse isto) inclusive legendada, ou seja não é uma completa desconhecida como aconteceu com outras. Na realidade não passa de mais uma sacrificada da Abc, que adora cancelar séries, e são as que eu vejo (que pontaria).
Passando frustrações para trás, esta série é ótima para ultrapassar um drama de amor, porque a cabeça da Dana é fantástica, e a Peter, não fica atrás. E eu conselho a assistirem!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário