Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: A Vida Secreta dos Nossos Bichos


Título original: The Secret Life of Pets
De: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Com: Louis C.K. (Voz), Kevin Hart (Voz), Eric Stonestreet (Voz), Jenny Slate (Voz)
Género: Animação, Comédia
Ano: 2016

Sinopse:
Max é um cachorro encantador que adora Katie, a sua dona. A sua vida é tranquila e ele passa todo o dia numa azáfama, ansiando pelo momento em que ela regresse a casa. Um dia, Katie decide adoptar Duke, um rafeiro gigantesco e um pouco desastrado que rouba metade da atenção da dona e o lugar privilegiado que sempre pertenceu a Max. Quando parecia que nada poderia piorar naquela casa, os dois cães perdem-se em Nova Iorque (EUA). Confundidos com animais abandonados, são capturados e levados para um canil. Desesperados, acabam por ser libertados por Pompom, um coelho branco de ar adorável que se revela um verdadeiro sociopata e que lhes mostra o seu plano maléfico: recrutar todos os animais domésticos abandonados e quando tiver um grande exército de feras, vingar-se de todos os humanos do mundo…

Trailer:

A Minha Opinião:
Já vi este filme à algum tempo, mas só agora tive tempo para vir aqui ao blogue dar a minha opinião.
Este filme logo pelo trailer chamou-me à atenção. É divertido ver os animais a fazer asneiras, como a gata a comer tudo o que está no frigorífico ou pássaro a fingir que está a voar por grandes planícies.
O filme conta a história dos animais de estimação quando os donos saem para trabalhar. Cada um deles tem as suas atividades diárias, desde comer o que há no frigorífico a ficar à porta à espera que o dono regresse. A história foca-se mais em Max, um cão adorável que adora a sua dona, só que um dia ela trás um novo irmão de Max para casa, Duke, que é gigante e peludo além de desastrado, o que não agrada nada a Max, afinal ele vem roubar-lhe espaço e atenção de Katie. Estes dois entraram nas maiores aventuras, com coelhos adoráveis capazes de acabar com os humanos!
Eu gostei muito do filme. Cada vez mais as pessoas têm animais de estimação dos mais diferentes tipos, e este filme mostra mais sobre eles. Trás também a ideia de partilhar espaço e atenção, algo que nem sempre é fácil para as crianças, e vêem nesta história protagonizada por cãezinhos adoráveis que há amor para todos!
Aconselho que vejam, é um filme excelente para ver em família!
A Minha Classificação:


Share:

3 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de assistir esse filme mas quero muito!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Esse filme é alta desbundaaaaaaaaaaaaaaaa! <3
    Muito fofoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  3. Já vi e é absolutamente cómico. Tem sempre piada. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderEliminar