, , , ,

Cinema: Second Chances

De: Ernie Barbarash
Com:  Alison Sweeney, Greg Vaughan, Edward Asner
Género: Drama, Romance
Ano: 2013

Sinopse:
Uma perna gravemente ferida força o corajoso bombeiro Jeff, a alugar um quarto no rés do chão durante sua recuperação. Assim, ele muda-se para casa de Jenny, uma telefonista de emergência do 112, e seus filhos sem pai, Luke e Elsie, que logo o adotam como um pai substituto ideal e tentam juntá-lo à mãe. Ela reconhece sua boa influência, mas teme que outro rompimento seja difícil demais para as crianças e para ela própria. 


Trailer:
A Minha Opinião:
Mais um filme que andava perdido na minha box. No tempo de exames gravo muitos para depois conseguir ver nas férias! Este passou na Fox-Life, e é mais um filme da Hallmark, que tem sido os meus preferidos!
Este conta a história de Jenny, uma daquelas senhoras que atende as chamadas de emergência. Ela é uma mãe solteira que vive com os seus dois filhos. Quando, por uma questão de dinheiro, decide arrendar um quarto livre na sua, nunca pensou que acabasse por ser a uma pessoa que só conhece a voz.  Jeff é bombeiro, e num salvamento aleija-se gravemente numa perna e o médico impede-o de subir ou descer escadas, o problema é que ele mora num segundo andar de um prédio sem elevador. Então resolve arrendar o quarto em casa da rapariga que conhecia das chamadas de emergência, e rapidamente entra na família.
Eu gostei do filme porque a relação do Jeff com a família de Jenny é gradual, e de certa forma ele vem preencher uma lacuna deixada pelo pai das crianças que desapareceu. Quando o amor por Jenny começa a crescer muitas batalhas são travadas muito pela profissão de Jeff, e por ser perigosa.
É bom um romance e delicioso para uma tarde de cinema!
A Minha Classificação:

Share:

3 comentários:

  1. fiquei curiosa, nunca tinha ouvido falar deste filme (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o filme, mas fiquei curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. A vantagem de ter canais de filmes, é vermos filmes que se por vezes não iríamos ver na internet ou "sacar". Eu vi este filme também na fox e gostei :)

    ResponderEliminar