Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Na Tv: Pai de Surpresa

Título Original: Baby Daddy
Género: Comédia
Número de Episódios: 100, de 6 temporadas
Estado: Terminada



Sinopse:
A vida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, na sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).


Trailer:
A Minha Opinião:
Eu demorei muito tempo a ver esta série, sei que quando comecei a ver já ia na 3ª temporada, e entretanto terminou em Maio do ano passado com 6 temporadas. 
A História começa com o aparecimento de Emma, filha de Ben, à sua porta. Mas ele nem sabia que a criança existia, depois de muito ponderar se devia ficar com ela ou não, ele resolve criar a bebé com a ajuda do irmão Danny, a louca da sua mãe Bonnie, o seu melhor amigo Tucker e a sua melhor amiga Riley. Só que esta família está longe de ser normal, mas é isso que a torna engraçada. As peripécias de Ben a criar a filha, mas ao mesmo tempo a manter grande parte da sua vida anterior. 
O que torna a série engraçada são realmente as personagens, não há uma que não faça rir, mas ainda assim à bastantes momentos mais emotivos, que completam toda a história. Assistimos a toda a evolução do Ben enquanto pai, mas também à dos outros 3 que acabam por desabafar com a criança, que sabe de tudo o que se passa naquela casa.
Não houve um episódio que eu não me risse, principalmente com a Bonnie, que é sem dúvida a personagem mais engraçada, ela arranja as maiores artimanhas para ajudar os filhos e também a ela própria, porque ela adora-se. Depois o Danny, um gigante com um coração de ouro e o cérebro um pouco vazio, mas muito engraçado também, porque ele não percebe grande parte das coisas, mas alinha sempre. 
Resumindo eu adorei a série, e para quem gosta de comédias leves não posso recomendar série melhor!
A Minha Classificação:
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário