, , , , , ,

Cinema: Lucky in Love

De: Kevin Fair
Com: Jessica Szohr, Benjamin Hollingsworth, Ryan Kennedy 
Género: Comédia, Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 87 Minutos
Ano: 2014

Sinopse:
Quando as suas partidas do Dia da Mentira de Mira viram realidade, ela vê-se promovida ao trabalho perfeito, a namorar o homem perfeito e vivendo numa casa perfeita. A sua vida recém-atualizada de Mira até envolve trabalhar com sua CEO e boa amiga, num projeto importante. Quando essas mudanças aparentemente positivas resultam em grandes desafios, Mira percebe-se que a busca da perfeição é uma tarefa tola. 
Para conseguir uma vida perfeita para ela, Mira deve abandonar a perfeição e perseguir o que lhe traz a verdadeira felicidade.





Trailer:
A Minha Opinião:
Trago mais um filme da Hallmark, que já sabem que adoro! Este estava perdido na minha box quando dei por ele!
O filme conta a história de Mira, uma mulher que acaba por viver num mundo de fantasia. Ela sonha com uma vida perfeita, e quando no dia das mentiras, as suas três mentiras sobre a sua vida se tornam reais, ela vive finalmente a sua vida de sonho, mas rapidamente percebe que nem tudo é perfeito, e que às vezes a realidade é melhor que os sonhos.
Quantos de nós não têm sonhos? Não pensam que a vida do vizinho é melhor que a sua? Com este filme aprendemos que nem tudo é perfeito, e que as coisas/pessoas têm é de ser perfeitas para nós e não para o mundo.
Mira encontra o homem perfeito, mas talvez ela não tivesse de procurar, apenas bastava observar o que estava à sua volta. Muitas vezes a vida que temos já é perfeita, mas até nos dar-mos conta disso, perdemos tempo a sonhar com algo que não nos faz tão felizes como pensávamos.
Aconselho que vejam o filme, vale a pena!!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário