, , , , , ,

Cinema: Love at The First Glance

De: Terry Ingram
Com: Amy Smart, Adrian Grenier, Jonathan Bennett 
Género: Comédia, Romance
País: Estados Unidos da América
Duração: 80 Minutos
Ano: 2017

Sinopse:
Depois que a jornalista Mary Landers (Amy Smart) é designada para escrever um artigo para o Valentine's Day sobre "O significado do amor", seu namorado de longa data acaba com ela, deixando Mary sentindo que sua vida é chata e previsível. Viajando num comboio cheio, de volta para casa, seus olhos encontram o fotógrafo James Fielding (Adrian Grenier), mas antes que eles possam falar, ele sai e acidentalmente deixa seu telefone para trás. Encontrar esse telefone muda a vida de Mary e a faz descobrir, através de experiências vividas por James, que a vida é uma aventura, nunca sabendo aonde vai conduzir.


Trailer:
A Minha Opinião:
Mais um filme da Hallmark, eu ando viciada nestes filmes! Este é sobre o Dia os Namorados.
O Filme conta a história de Mary, uma jornalista que sonha trabalhar num grande jornal, que no dia em que lhe dizem que tem que escrever um artigo sobre o significado do amor, o namorado de 5 anos, acaba com ela, por ela ser "chata", metódica e previsível. Nesse mesmo dia conhece um rapaz no comboio/metro que se esquece do telemóvel e ela encarrega-se da missão de lho entregar, mas ele não está no país, e então apercebendo-se de que se trata de uma pessoa interessante ela quer fazer um artigo para o jornal sobre ele, e vai conhecendo a vida de James através das pessoas que passaram pela sua vida.
Eu gostei do filme, é divertido e dá para nos fazer pensar na vida. Mary muda quando o namorado acaba com ela, mas a grande mudança acontece nas aventuras que se mete para descobrir a vida de James. Ela adota um cão e muitas mais coisas faz, que são imprevisíveis, e até o ex volta a reparar nela.
Para quem gosta deste tipo de romances aconselho que vejam, vão divertir-se!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário