Na Tv: Rush Hour

13:08 Liliana Silva 0 Comments

Género: Comédia, Policial, Ação
Número de Episódios: 13
Estado: Terminada
Sinopse:
A história acompanha as aventuras de um detetive de Hong Kong que é designado para trabalhar ao lado de um detetive de Los Angeles. A série gira em torno de Lee (Jon Foo) e Carter (Justin Hires). Os dois como detetives, se juntam para resolver casos. Eles contam com a ''ajuda'' do primo de Carter, Gerald (Page Kennedy). A série traz casos semanais que enquanto resolvem, investigam a gangue dos 'Quantou'.


Trailer:

A Minha Opinião:
Baseada na série de filmes "Hora de Ponta", do Jackie Chan, esta série trás também muita luta e comédia.
Eu sou fã dos filmes, e quando soube que ia haver uma série, mesmo que sem o Jackie Chan, eu fiquei bastante contente.
A série conta a história de Lee, que vai para os Estados Unidos da América à procura de um gangue que fez estragos na sua família, principalmente à sua irmã mais nova, acaba por ficar parceiro de Carter, que não acha graça nenhuma porque prefere trabalhar sozinho. Só que o que era para ser uma visita rápida a L.A., acaba por ser muito mais extensa, pois o gangue veio para ficar.
Eu gostei bastante da série, apesar de nos EUA não ter tido uma boa receção. Obviamente que não Jackie Chan e o Chris Tucker, mas ambos os atores estiveram muito bem nos seus papéis. A série continuou com a animação de Carter, e o profissionalismo de Lee. Por isso acho que não estragou a reputação dos filme.
Infelizmente foi cancelada, mas mesmo assim aconselho que vejam, porque vale mesmo a pena.
A Minha Classificação:

0 comentários: