Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , , , ,

Na Tv: Boss Baby: Volta a Bombar


Título Original: Boss Baby - Back in Business
Género: Animação, Comédia
Número de Episódios: 11 da 1ª Temporada 
Onde ver: Netflix



Sinopse:
De terno e gravata e um comportamento pouco ingénuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmão mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefe que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação BabyCorp com a vida pessoal.


Trailer:

A Minha Opinião:
Antes de mais eu adorei o filme (podem ler a minha review aqui), e fiquei super feliz quando soube que a netflix ia fazer uma série! E fiquei surpreendida pela rapidez com que ficou disponível em Portugal e dobrada. A Netflix tem apostado em conteúdos para todas as idades o que é muito bom, pois produzem filmes e séries de qualidade. Espero que continuem a apostar em séries para crianças e adolescentes. 
Mas vamos então à série. Esta conta a história pós filme, onde o Boss regressa a casa, mas vai manter o seu trabalho na BabyCorp, mas como agente no terreno, contando com a ajuda do seu irmão mais velho Tim. Agora a ameaça aos bebés não são os cães, mas sim os gatos. Além de ter de lidar com eles, sempre a ajuda da sua equipa, tal como tinha no filme, Boss vai ter que lidar com o Presidente Mega Gordo, o seu chefe que não gosta dele e não perde uma oportunidade de o tentar despedir. 
Eu gostei bastante da série, é leve e divertida, mantendo o estilo do filme, onde o Boss aprende a ser bebé, mas mantém o seu trabalho como agente infiltrado, sempre com o seu humor de executivo. A voz do Boss continua a ser a mesma, do Fernando Luís, o que faz com que a voz do bebé continue engraçada, pois não tem nada a ver com a voz de uma criança. 
Aconselho que vejam!

A Minha Classificação:

Share:

1 comentário: