Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, ,

Eurovisão 2018 - A Primeira Semi-Final - As Minhas Favoritas

Terminou à pouco mais de uma hora a 1ª semifinal da Eurovisão, e eu venho falar um pouco sobre ela.
Eu sou fã à muito anos da Eurovisão e vivo intensamente, e vejo as músicas, tops no youtube, contudo este ano não analisei as músicas até à exaustão, para ter alguma surpresa durante a gala, apesar de ao vivo ser sempre diferente dos videoclipes que eles fazem.
Primeiro que tudo, este evento foi a prova de que Portugal consegue organizar um evento desta dimensão tão bem ou melhor que qualquer país da europa, e com muito menos dinheiro. Apelidaram esta edição como a mais barata de sempre, e não diminuiu a qualidade, o palco estava excelente.
Apenas o inglês estava em falha por parte das apresentadoras, menos da Daniela (como era de esperar, tem muito mais facilidade com o idioma), muito por nervosismo, afinal estavam a falar para milhões de pessoas espalhadas por todo o mundo.
Já estão apurados os primeiros 10 países para a final de Sábado, que são o Chipre, a Albânia, a República Checa, a Lituania, o Israel, a Estónia, a Bulgaria, a Finlândia e a Irlanda. Para trás ficaram países muito favoritos do público como o Azerbeijão e a Grécia, que me espantaram bastante.
Vamos então às minhas 10 favoritas, as que para mim passariam à final! Não está por ordem de preferência.
Yianna Terzi - Oniro Mou 
ZiBBZ - Stones 

Eleni Foureira - Fuego 
Eugent Bushpepa - Mall
Mikolas Josef - Lie to Me
Ryan O'Shaughnessy - Together 
Saara Aalto - Monsters
Cesár Sampson - Nobody But You
ALEKSEEV - Forever
Our Choice - Ari Ólafsson 
Qual é a vossa favorita?
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário