Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Na TV: Alexa & Katie

Género: Comédia
Número de Episódios: 13 da 1ª Temporada 
Onde ver: Netflix

Sinopse:
Apesar de estar passando por um tratamento contra o cancro, Alexa mantém uma personalidade extrovertida e com grande entusiasmo pela vida, especialmente ao lado de sua fiel e adoravelmente esquisita melhor amiga Katie.




Trailer:

A Minha Opinião:
Uma das razões que me levou a ver esta série foi o elenco, principalmente a presença da Paris Berelc e o Jack Griffo, que conhecia de séries da Disney e Nickelodeon. Contudo também me chamou à atenção o facto da Netflix estar a fazer séries para um público-alvo adolescente.
A série conta a história de duas melhores amigas, Alexa e Katie que são vizinhas e inseparáveis. Alexa tem cancro e Katie é o seu grande apoio, principalmente quando o cabelo que começa a cair e ambas rapam o cabelo. O pior é que Alexa é bastante extrovertida e ativa, e a doença impede que ela faça muitas coisas, além de que não quer que ninguém saiba, porque não quer que tenham pena dela. 
Apesar de todas as críticas negativas que já ouvi, eu gostei bastante da série. Faz-me lembrar a Disney, e aborda de uma maneira suave um assunto que infelizmente assombra muitos adolescentes, e não só. Mostra também que não é por se ter uma doença que tudo acaba, e que às vezes é só preciso adaptarmo-nos. 
A minha personagem favorita é a Katie, ela acaba sempre por ser arrastada pela confusões da Alexa, mas também não lhe consegue dizer que não, mas é sem dúvida uma excelente amiga. E gostei bastante da atriz que a interpretou, a Isabel May.
Para quem gosta deste género de séries aconselho vivamente que vejo, é muito divertida!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário