Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , ,

Looks Review - Oscars 2018

Mais uma cerimónia dos Oscares, em que além de brilhar a sétima arte, brilha também a Red Carpet tanto do evento com das After Parties. É claro que eu andei a dar uma olhada nas escolhas das grandes estrelas, e é com muita tristeza que digo, que este ano, na minha opinião, não houveram grandes vestidos que se destacassem pela positiva.
Eu dividi-os em Bons, Médios e Maus, e admito que os maus foi a categoria que mais encheu.

Bons

Jennifer Lawrence.
Foi sem dúvida um dos meus looks favoritos. O que mais adorei foi o cabelo dela, para mim está perfeito, a combinar com a cor do vestido para mim está muito bom. Quando ao vestido em si, gosto do corte, só a parte de cima é que poderia ser um pouco diferente, mas também não sei o que mudar.
Kelly Marie Tran, Greta Gerwig, Laurie Metcalf.
Destes três, sem dúvida que o meu preferido é o da Greta. é tão simples, que a única coisa que arroja mais é a cor, mas mesmo assim é de uma beleza fantástica. Os restantes, são também bonitos, no da Kelly, destaco a cor, e o corte, apesar de nela não ficar assim tão bem a parte de cima, é muito bonito. 
O da Laurie Metcalf, é simples, clássico e eficaz para uma senhora com alguma idade, assentando-lhe muito bem. 
Elizabeth Moss, Gina Rodriguez, Allison Williams.
Tirando o da Gina, que é mais arrojado no decote, os outros dois são simples, e num corte que faz lembrar as princesas. Simples, com cores nudes, ficam-lhes muito bem.
Zendaya, Beanie Feldman.
Apesar de à primeira vista não apreciar muito o vestido da Zendaya, depois de o voltar a ver, passei a gostar. Ela é alta, e é fácil as coisas com mais folhos assentarem-lhe bem. Talvez aquela manga pudesse não ser tão exagerada. 
Quando à Beannie, gostei bastante do vestido, simples, com um corte que a favorece, e com uma tonalidade bonita e gosto bastante do degradé da saia.
Médios
Leslie Mann, Merly Streep, Allison Janney.
Dos três o que menos gosto é o das Leslie, devido a todos aqueles folhos de lado. O da Merly acho que algo está na mal na parte de cima, que faz com que o vestido não assente como deveria. Quanto ao da Allison, gosto bastante do corte, contudo aquelas mangas compridas fazem-me lembrar uma vassoura. 
Viola Davis, Jane Fonda, Janet Mock.
O que não gosto nestes vestidos basicamente são as cores. Apesar de muitas celebridades levarem vestidos brancos, na minha opinião faz-me lembrar as noivas, e não acho que seja o adequado. Na Jane e na Janet, é o que aponto nos vestidos, porque os cortes são bonitos, e assentam-lhes muito bem. Quanto à Viola, a cor rosa choque, faz-me instantaneamente lembrar a Barbie, e a acompanhar com a mala da mesma cor, não é a melhor combinação na minha opinião, contudo o corte do vestido assenta-lhe muito bem. 
Octavia Spencer, Zoey Deutch, Helen Mirren.
Dos três vestidos o que eu gosto mais é o da Helen, contudo acho-o demasiado tapado, devido às longas mangas. No da Octavia apenas mudava aquelas coisas gigantes no decote, porque de resto o vestido fica-lhe muito bem. No que diz respeito à Zoey, o corte é simples e bonito, mas quando ao tecido que foi usado faz lembrar os cortinados antigos. 
 Maus
Emily Blunt, Margot Robbie, Mary J Blige.
Lá voltamos nós novamente aos brancos. No da Margot, que sinceramente nem a reconhecia, o que mais me incomoda são as alças, além de parecerem as fitas que se mete na árvore de natal, e que lhe estão a prender os braços. Quanto à Mary, acho que algo não está bem conseguido na parte de cima. 
Quanto à Emily, a cor é bonita, mas aquela parte de cima estraga tudo, principalmente aqueles folhos nos ombros. 
St Vincent, Whoopi Goldberg, Rita Moreno.
Estes são os vestidos estranhos. O primeiro é alho que nem consigo explicar, aquela manga é... esquisita. Quanto ao segundo, o padrão é o que está esquisito, porque o corte do vestido é usual de ver. O da terceira senhora era muito clássico se não fosse aquela saia, que me faz lembrar os candeeiros antigos. 
Saoirse Ronan, Maya Rudolph, Nicole Kidman.
Mais uma secção de vestidos que nem tenho palavras para descrever. A Saoirse e a Nicole parecem presentes, mas não só. Se a primeira parece que enrolou um pedaço de tecido à sua volta, a segunda enganou-se e pôs o laço gigante à frente, que se fosse tapado em baixo dava uns lindos bolsos. Quanto à Maya, nem há palavras.
Lesley Manville, Gal Gadot, Hailey Bennett.
Quanto ao primeiro, as mangas e aquela parte de cima "transparente" não foram a melhor opção, bem como a textura/tecido utilizado. Quando à Gal, adoro a parte de cima, mas as franjinhas para baixo deixam a desejar, não era uma peça para uma gala, era mais para uma festa. Quando à Hailey, parece que foi a um pinhal fazer um tapete de musgo e o meteu no vestido. Não tenho dúvidas que ficaria muito melhor sem aquilo, pois o corte do vestido é bonito. 
Taraji Hensen, Lupita, Lindsay Vonn, Sandra Bullock.
O primeiro é bastante arrojado, o que não gosto é o que mais gente gostará, a parte de cima, acho-a demasiado reveladora, mas se o tecido fosse mais opaco ficaria fantástico. 
Quando ao da Lupita, a cor não foi a melhor, muito brilhante, que até me faz impressão nos olhos, contudo se tirasse aquela faixa ficaria melhor. O da Lindsay, é uma mistura esquisita, mas aquela cauda parece que assaltou um aviário! Por fim a famosa Sandra Bullock, o mesmo problema da Lupita, do brilhante, apesar deste ser melhor. No que diz respeito corte, não é dos meus favoritos.

Esta foi a minha opinião, e vocês, quais acham melhores e piores?

Share:

1 comentário:

  1. Aaah amei o look da Jennifer Lawrance, e pra mim o pior foi da Whoopi Goldberg eu vi ela entrando, aquele vestido pareceu um balaio. Pra mim os vestidos vermelhos sempre são maravilhosos (pq vermelho é "a cor" pra mim ahahh) e também amei o da Zendaya!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar