FTL: Music Sheet by BelWatson

20:26 Liliana Silva 0 Comments

Music Sheet By BelWatson

Género: Fanfic
Personagens: One Direction, com enfoque no Harry Styles
Categoria: Romance
Disponível no Wattpad: 
Inglês (Original)
- Tradução

Este é o Terceiro livro da série One Direction, que a autora criou.
Existe uma tradução para português, mas ainda não está completa, contudo deixo na mesma o link.

Sinopse:
❝ No momento em que eu perdi a minha mãe as coisas mudaram. Eu mudei. Eu percebi que ninguém fica para sempre, toda a gente vai embora de alguma forma, mesmo que seja por vontade própria ou não, e ficas sozinha, quebrada no chão. Eu não vou passar por isso outra vez. Eu não vou dar oportunidade às pessoas para me quebrarem assim outra vez. Eu vou proteger-me. Estou a construir as minhas paredes, maiores do que alguma vez alguém viu. Eu vou ficar segura. ❞

Algumas Personagens:
Fonte: belwatson.tumblr.com
A Minha Opinião:
Desde já eu gostei bastante desta história, e estou a ficar bastante viciada na série. Este livro tem neste momento 19 milhões de leituras, e foi vencedor dos Wattys Awards 2013, que são os prémios que premeiam as melhores histórias da plataforma.
Esta história apresenta personagens mais sensíveis, se de um lado temos o Harry engatatão, como é por norma associado, por outro temos a Hannah, uma rapariga diferente, com poucos amigos, por vontade própria, e muito recatada. Se ela se aproximar das pessoas estas podem magoá-la.
Como romance que é, teremos o Harry Styles a apaixonar-se por uma rapariga que nem sabe que ele existe, e que nem se interessa pela sua presença como a despreza, mas mesmo assim, ele não desiste.
Inicialmente eu pensava que era por mania, todas as raparigas deliravam por ele, e aquela ignorava-o, o que lhe rebaixava o ego, mas por outro, mesmo que ela o rejeitasse milhões de vezes ele não desistia. Sinceramente eu no lugar dele tinha virado costas muito rapidamente, ele teve muita paciência.
Para quem gosta de romances, aconselho a ler. É uma excelente história, e é gratuita o que é fantástico!!

0 comentários: