Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: Smufs e a Aldeia Perdida

Título original: Smurfs: The Lost Village
De: Kelly Asbury
Com: Ariel Winter (Voz), Julia Roberts (Voz), Joe Manganiello (Voz), Michelle Rodriguez (Voz), Demi Lovato (Voz)
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Duração: 89 Minutos
Ano: 2017
País: Estados Unidos da América

Sinopse:
Na pequena aldeia dos smurfs todos desempenham o seu papel. Todos, excepto a pequena Smurfina que, por acaso, também é a única rapariga da história. Com um sentimento de total inadequação, embrenha-se na floresta proibida em busca de algo que dê sentido à sua vida. E é nesse lugar que encontra o mapa de uma aldeia perdida onde parecem existir criaturas idênticas a si. Determinada a conhecer esse lugar, resolve enfrentar os perigos e atravessar a floresta. Ao seu lado estarão, como sempre, alguns dos seus melhores amigos: Trapalhão, Valentão e Óculos. O pior é que há mais alguém a persegui-los: o malvado feiticeiro Gargamel…

Terceira aventura da saga "Smurfs", desta vez realizado por Kelly Asbury ("Spirit - Espírito Selvagem", "Shrek 2", "Gnomeu e Julieta"), uma comédia familiar que alia o cinema "live-action" à animação em 3D, retomando as famosas personagens azuis, da altura de três maçãs, criadas pelo belga Pierre "Peyo" Culliford há quase 60 anos. in PÚBLICO

Trailer:
A Minha Opinião:
Eu como sempre vejo os filmes tarde, e este não foi excepção, vai fez 1 ano que estreou no cinema e sou agora é que eu perdi tempo para o ver! E sou grande fã dos Smurfs.
A história como sempre, são os Smurfs a fugir do Gargamel e do seu gato Israel, mas desta vez adiciona-se uma missão especial, encontrar uma aldeia de Smurfs perdida e avisá-los que o Gargamel os que apanhar. Mas a missão não vai ser fácil, pois ele vai fazer de tudo para impedir que eles consigam, e irá aproveitar-se deles para encontrar a aldeia. Será que existem mais Smurfs? E como serão? 
Apesar de ser mais uma história dos Smurfs, esta trás ainda mais amizade, união e diversão. Além disso a mudança de cenário também foi interessante e deu para conhecer mais da floresta proibida que tanto falam.
 A personagem que mais gostei foi a Smurfina, que não acreditava ser uma smurf verdadeira, mas estava enganada.
Para quem gosta destes bichinhos azuis que Smurfam tudo, aconselho que vejam e se divirtam!
A Minha Classificação:

Share:

1 comentário: