Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: Reading, Writing & Romance

De: Ernie Barbarash
Com:  Eric Mabius, Virginia Williams, Stefanie Powers, Michael Grant
Género: Romance, Familia
Duração: 88 Minutos
Ano: 2013
País: Estados Unidos América

Sinopse:
Wayne, um ator esforçado ainda precisa de ajuda financeira dos pais para se sustentar, já que papéis importantes são difíceis de encontrar. O pai finalmente convence-o a fazer algum uso do seu grau de professor e aceitar o emprego como professor de inglês do ensino médio, como professor substituto. 
Quando o aluno modelo J.D. faz do projeto Shakesepeare da sua turma um sucesso, Wayne, que também tem um romance com uma colega de escola, recebe a proposta dos seus sonhos um papel num grande comercial, então ele tem escolher o seu caminho.

Trailer:
A Minha Opinião:
Eu sou grande fã dos filmes da Hallmark, e quando estava a fazer zapping encontrei este filme a passar na Fox Life.
O Filme conta a história de Wayne, um ator precário, que é atualmente conhecido por um anúncio a um remédio para o síndrome do cólon irritado, o que não lhe trás muito trabalho. E para juntar a isso, o senhorio quer que ele pague a renda e os pais querem que ele arranje um trabalho a sério. Uma antiga professora oferece-lhe um trabalho para dar aulas de Inglês, inicialmente Wayne não quer aceitar, mas quando o senhorio lhe leva a televisão como garantia da renda não tem opção.
Como professor ele é obrigado a ser o mais criativo possível para cativar os alunos, mas acaba por achar também o amor na escola.
O bom dos Filmes da Hallmark é que são romances leves e divertidos, sem complexidades, o que para mim é um ponto extra!
As personagens não são muito complexas, mas a que mais me cativou foi próprio Wayne. É difícil cativar alunos, e ele luta muito para isso e consegue que eles o respeitem e o admirem.
Aconselho que vejam o filme, ele certamente vai voltar a passar na televisão!
A Minha Classificação:

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário