Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: Gru-Maldisposto 3

Título original: Despicable Me 3
De: Kyle Balda, Pierre Coffin, Eric Guillon
Com: Jenny Slate (Voz), Kristen Wiig (Voz), Steve Carell (Voz)
Em Portugal: Manuel Marques, Rita Blanco, Pedro Miguel Ribeiro, Rui Unas, Inês Castel-Branco, Aurélio Gomes, Sara Mestre e Nuno Eiró
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
País: Estados Unidos da América
Duração: 96 Minutos
Ano: 2017

Sinopse:
Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos (e irritantes) vilões que alguma vez cruzaram o seu caminho, Gru sente-se profundamente deprimido, humilhado e ainda mais maldisposto do que o habitual. Quando julga não poder descer mais baixo, é abordado por um estranho que lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele aparenta ser a sua antítese: é rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão a correr-lhe nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Mas conseguirá Gru, agora convertido em pai e marido dedicado, resistir a tal proposta? Ou será que, bem lá no fundo, ainda tem a sua alma contaminada pelo desejo de cometer malfeitorias? (In Público)




Trailer:
A Minha Opinião:
Eu sou grande fã saga do Gru-Maldisposto e dos minions, afinal eles são tão fofos, como é possível não os adorar? Impossível, eu sei!
Este filme conta a história de Gru na sua nova vida como homem de família, mas quando não consegue cumprir uma missão e é derrotado por um vilão dos anos 80 com muita pinta, ele é despedido. Com isto descobre que tem um irmão gémeo, que é uma graça, uma versão do Gru com cabelo, e mais bonzinho, na realidade a criatura não tem jeito nenhum para a maldade. Assim Gru quer recuperar o seu emprego, e vai ter a ajuda do irmão, mesmo que ele não saiba propriamente disso.
As personagens são muito divertidas, e o novo vilão tem um estilo peculiar e divertido, levando-nos a uma viagem pela moda e música do século passado. Contudo foi um bocadinho mais do mesmo, mas mesmo assim foi divertido.
Para quem gosta dos bichinhos amarelos, vejam este filme, pois eles vão fazer muita asneira!
E parece que vai haver Gru MalDisposto 4, será mesmo? O que vocês acham?
A Minha Classificação:

Share:

1 comentário:

  1. Fomos ao cinema ver e gostamos bastante, a minha filha adoro os minions

    ResponderEliminar