Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , , ,

Na TV: Raven's Home

Título Original: Raven's Home
Género: Comédia
Número de Episódios: 13 da 1ª Temporada 
Onde ver: Disney Channel

Sinopse:
Raven continua a ter visões sobre o futuro. O que ela não sabe é que o seu filho Booker também herdou esse poder. Prepara-te para viver grandes e divertidas aventuras com a Raven, os seus filhos Booker e Nia, e com a sua melhor amiga Chelsea e o seu filho Levi.



Trailer:

A Minha Opinião:
Estreou na Sexta-Feira na Disney a nova série da Raven, e eu como já vi em inglês venho aqui dar a minha opinião sobre a série.
Eu já não me lembro bem da Raven antiga (estou a pensar rever novamente a série em breve), mas a essência mantém-se nesta, mas agora são dois a ter visões, e já se sabe que quando tentam remediar o que fazem mal, a coisa não corre muito bem, e desta vez não é excepção.
Na nova série, a Raven tem dois filhos, gémeos Booker e Nia, divorciada e que vive com a sua eterna amiga Chelsea, que também está divorciada e tem um filho Levi. São muitas as trapalhadas em que se metem, e apesar da idade, nada mudou.
Eu gostei bastante da série, é leve e divertida, bem do estilo da Disney, apesar de inicialmente não me ter cativado muito, mas ao longo dos episódios acabei por gostar e me rir bastante com aquelas pestinhas.
Sem saber que ia dar na Disney tão rapidamente, é que à tempos que dizia "Brevemente", mas pelas promos já me tinha desiludido quanto à dobragem. Eu nunca tinha notado, porque não estou habituada a ver este tipo de séries em inglês, mas há uma diferença tão grande na voz, a começar pela equipa de dobragem portuguesa ser só mulheres. Na maioria das vezes nem se nota que as vozes masculinas são feitas por mulheres, mas desta vez nota-se perfeitamente, principalmente quando fazem vozes noutras séries também. Por exemplo, a voz da Raven, é a voz do Ravi, da Jessie.
De qualquer forma, e tirando este pormenor, para os fãs da Raven aconselho a verem!
A Minha Classificação:

Share:

2 comentários: