Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: Spy

Título original: Spy
De: Paul Feig
Com: Rose Byrne, Jason Statham, Morena Baccarin, Melissa McCarthy, Jude Law
Género: Comédia
Classificação: M/12
Duração: 120 minutos
País: Estados Unidos da América
Ano: 2015

Sinopse:
A trabalhar para a CIA há já vários anos como analista, Susan Cooper é aquele tipo de pessoa que permanece no anonimato enquanto outros recebem os créditos pelas missões bem-sucedidas. Insegura e introvertida, sente que, apesar de todo o trabalho meritório que foi desenvolvendo ao longo dos anos, a sua vida faz pouco sentido. Quando, precisamente a meio de uma missão importantíssima, a identidade dos agentes no terreno é comprometida, ela voluntaria-se para se infiltrar no perigoso mundo do tráfico de armas. E é assim que alguém que sempre se viu escondida – e protegida – atrás do seu computador se vê obrigada a enfrentar os maiores desafios da sua vida…

Uma comédia de acção com argumento e realização de Paul Feig ("A Melhor Despedida de Solteira", "Armadas e Perigosas"), que conta com as interpretações de Melissa McCarthy, Jude Law, Rose Byrne, Jason Statham e 50 Cent, entre outros. (in PÚBLICO)
Trailer:
A Minha Opinião:
Só pelo trailer fiquei rendida a este filme. Eu adoro filmes de comédia e com esta atriz eu não esperava outra coisa.
O Filme conta a história de Susan, uma agente da CIA que trabalha como apoio aos agentes no terreno, e assim gosta de ser. Contudo quando o seu parceiro é morto ela propõe ir apanhar quem está por detrás da morte dele, apesar de não ter qualquer experiência.
Todas as peripécias do filme, a forma como ela faz as coisas, e como se mete em confusões é fantástica e hilariante, pelo menos para mim!
A Minha personagem favorita é a Susan, porque além de hilariante, ela também mostra que não são só os homens e as mulheres bonitas que têm talento. Uma mulher acima do peso também consegue fazê-lo e bem.
De uma maneira geral o filme gostei bastante do filme, e acima de tudo diverti-me bastante e aconselho a todos que vejam!
A Minha Classificação:

Share:

2 comentários: