Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , ,

Cinema: A Estrela de Natal

Título original: The Star
De: Timothy Reckart
Com: Steven Yeun (Voz), Kristin Chenoweth (Voz), Zachary Levi (Voz), Christopher Plummer (Voz), Oprah Winfrey (Voz), Mariah Carey (Voz), Gina Rodriguez (Voz)
Em Portugal: Pedro Fernandes, Eduardo Frazão, Nilton, António Raminhos
Género: Animação
Ano: 2017
Duração: 86 Minutos
País: Estados Unidos da América

Sinopse:
Há mais de dois milénios, existia uma pequena aldeia onde vivia Bo, um burro muito expedito que sonhava com grandes aventuras. Determinado a acabar com a monotonia, fugiu do dono e seguiu
viagem em direcção ao mundo. Assim se fez amigo de Ruth, uma pequena ovelha tresmalhada, e de Dave, um pombo com grandes aspirações. Os três amigos resolveram então seguir uma estrela muito especial que, segundo a lenda, os levaria a conhecer o Messias. O que eles nunca poderiam imaginar era que essa resolução os levaria a fazer parte de uma das mais belas histórias de sempre…
Produzido pela Sony Pictures Animation, um filme de animação com espírito natalício realizado por Timothy Reckart – na sua estreia em longas-metragens –, segundo um argumento de Carlos Kotkin e Simon Moore, que segue o nascimento de Jesus pela perspectiva dos animais que supostamente o presenciaram. Na versão original, as personagens adoptam as vozes de Steven Yeun, Gina Rodriguez, Zachary Levi, Keegan-Michael Key, Kelly Clarkson, Patricia Heaton, Kristin Chenoweth, Tracy Morgan, Tyler Perry e Oprah Winfrey . in PÚBLICO

Trailer: 
A Minha Opinião:
Já fui ver este filme à algum tempo, mas só agora me dediquei a escrever sobre ele, por falta de tempo. Quando o fui ver ao cinema, foi uma confusão com as minhas amigas porque não estávamos de acordo acerca do filme, e eu e outra amiga fomos ver sozinhas este, e quando digo sozinhas foi mesmo com a sala inteira vazia, e foi fantástico. 
Este filme retrata a história conhecida do Menino Jesus, mas do ponto de vista do famoso burro do presépio. Bo era um burro que sonhava mais alto do que era costume, e quando tenta fugir para seguir os seus sonhos vai parar a casa de José, que nunca foi muito com a cara dele. Nisto ele acaba por se afeiçoar a Maria, e quando estes vão a Jerusalém por causa da recensão, ele vai atrás para os proteger. 
Com imensas personagens, as que mais adorei foram os 3 camelos, que levam os Reis Magos. Eles são simplesmente fantásticos e divertidos, e destaco a equipa de dobragem que escolheu vozes super divertidas e que encaixam muito bem. Também gostei do Pombo que é uma diversão e sempre com muito talento!
Eu adorei o filme e aconselho a todos que vão ver o filme, vale muito a pena, e é excelente para ver em família!
A Minha Classificação:

Share:

2 comentários: