Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , ,

Divulgação: Thales Guaracy - Anita Garibaldi

O mais recente lançamento da 4 Estações Editora é este romance sobre coragem.

Sobre a Obra:
Neste livro repleto de beleza e cores realistas, tão chocante quanto maravilhoso, tão particular quanto universal, vemos Anita pelos olhos de Giuseppe Garibaldi, a única pessoa que testemunhou realmente a vida da revolucionária. E assim conhecemos a mulher que se lança sozinha sobre o exército inimigo; que por ciúmes corta os cabelos do marido e o ameaça com um par de pistolas; que abandona os próprios filhos entre desconhecidos para atravessar um país em convulsão, escondida sob a correspondência num carro de correio, até uma cidade sitiada.  Aprendeu que as causas perdidas são as mais certas, tornando-se numa das mais extraordinárias personagens da história, considerada a heroína de dois mundos, precursora e símbolo do feminismo, e a representação da mulher forte e independente.  

Sobre o Autor:
Thales Guaracy, romancista, jornalista e editor. Formado em
Ciências Sociais e Jornalismo pela Universidade de São Paulo. Sem deixar o jornalismo, lançou-se como romancista em 1998, com Filhos da Terrasaga da imigração italiana no final do século XIX no interior de São Paulo e, mais tarde, O Homem que Falava com Deus (2003), uma reconstituição contemporânea da história bíblica de Moisés. Em 2005, lançou A Quinta Estação, reflexão sobre o amadurecimento emocional masculina em cinco contos de amor.  



Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário